GRUPO IBERSOL REFORÇA ESTRATÉGIA DE CRESCIMENTO INTERNACIONAL COM TRÊS NOVAS ABERTURAS EM ANGOLA
|
O Grupo Ibersol, operador de referência no setor da restauração na península ibérica, reforça a sua presença no mercado angolano com a inauguração de três novos restaurantes das marcas Pizza Hut e KFC, nos dias 10 e 11 de dezembro, em Luanda.
Este investimento, que totaliza cerca de 2 milhões de dólares, traduz o compromisso do grupo com o desenvolvimento económico e social de Angola, contribuindo para a criação de 65 novos postos de trabalho totalmente nacionais, que promovem a capacitação e o emprego de talento local.
A 10 de dezembro, foram inaugurados um restaurante KFC e um restaurante Pizza Hut na centralidade do Kilamba, ambos integrados no Xyami Shopping Kilamba. Hoje, 11 de dezembro, é a vez do município de Viana receber uma nova unidade Pizza Hut, situada no Outlet Shopping Mall, numa abertura que assinala também o 10.º aniversário da marca em Angola, marco que o Grupo Ibersol celebra com particular orgulho.
Com estas aberturas, o Grupo Ibersol passa a assegurar, em Angola, a operação de 16 restaurantes - 12 KFC e 4 Pizza Hut - reforçando a presença das duas insígnias internacionais no país e contribuindo para uma oferta de restauração moderna, diversificada e alinhada com os mais elevados padrões.
Os novos restaurantes Pizza Hut apresentam uma imagem contemporânea, apelativa e coerente com as mais recentes linhas visuais da marca. A loja do município de Viana disponibiliza serviço à mesa, opções de Take Away e Entrega ao Domicílio através dos agregadores Mamboo e Tupuca e, brevemente, contará com Kiosks Digitais para encomenda e pagamento.
Já o novo restaurante KFC integra a imagem internacional mais atual da marca e oferecerá, para além dos serviços habituais já reconhecidos pelos consumidores de Luanda, o self service através de Kiosks Digitais, introduzindo maior conveniência e inovação no mercado angolano.
A inauguração destes três restaurantes materializa a estratégia internacional do Grupo Ibersol de promover um crescimento sustentável, assente num rigoroso planeamento e numa criteriosa análise de oportunidades, neste momento, aproximando ao consumidor angolano marcas de restauração com padrões globais de qualidade, segurança alimentar e excelência no atendimento.
Em paralelo, o grupo reforça o seu compromisso com a formação contínua das equipas locais, com a criação de oportunidades reais de progressão profissional, contribuindo de forma consistente e responsável para o desenvolvimento do setor da restauração organizada em Angola.
|
|