Lista de Notícias da Economia
|
|
|
Grenke e Chaviarte juntam-se para entregar vários kits de Higiene e Saúde em Moçambique
|
A Grenke Renting, S.A. distribuiu vários kits de Higiene e Saúde em Moçambique em nome da Chaviarte.
A ajuda chegou à Associação The Big Hand que actua em Moçambique com o objectivo de proteger e educar crianças desprotegidas de diversas comunidades daquela região.
Os kits distribuídos em nome da Chaviarte vão permitir um maior acesso a higiene e saúde por parte destas crianças.
“A Chaviarte está grata à Grenke pelo gesto realizado junto destas crianças. Estamos certos que esta ajuda será a primeira de muitas que possamos realizar em conjunto”, afirma Lídia Amorim, Gestora de Marketing da Chaviarte.
Esta é uma iniciativa que a Grenke Renting, S.A. tem vindo a realizar em nome de vários parceiros e seus clientes, alertando para a responsabilidade social das empresas.
A Grenke Renting, S.A. é uma empresa especializada em renting de equipamentos tecnológicos, com foco no apoio financeiro às PME e com uma ampla oferta de bens tecnológicos financiáveis que tem vindo a apoiar a Chaviarte e a sua rede de franchisados.
Sobre a Chaviarte
A Chaviarte é a maior rede de lojas de duplicação de chaves, venda e instalação de fechaduras, cofres e portas de segurança, abertura de portas e reparação de calçado em Portugal.
Nasceu em 1995, em 1998 iniciou a sua expansão em Portugal com a abertura de lojas próprias e em 2005 apostou no crescimento em franchising, tendo em 2019 mais de 45 lojas em funcionamento.
www.chaviarte.pt
Veja o perfil dessa franquia
|
|
|