TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL        MÉXICO      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



A DECISÕES E SOLUÇÕES DÁ CONSELHOS DE COMO POUPAR NO MERCADO IMOBILIÁRIO
O termo poupança é algo que está sempre na cabeça dos portugueses, e agora, numa altura complicada em que não sabemos o que o futuro nos reserva, mais do que nunca. Desta forma, a DECISÕES E SOLUÇÕES,

Empresa nacional que presta um serviço de aconselhamento, a particulares e empresas, com soluções 360º ao nível da compra, venda e arrendamento de imóveis, bem como ao nível do crédito bancário, seguros, obras de remodelação e construção de casas, dá algumas dicas de como apostar e poupar no mercado imobiliário.

Peça a transferência do seu crédito habitação
As condições de financiamento atuais estão mais atrativas, por isso esta pode ser uma boa altura para efetuar a transferência do Crédito Habitação. Se tem um crédito habitação com um spread acima de 1,5% avalie as opções que existem no mercado, porque assim tem a possibilidade de poupar milhares de euros no seu crédito.

Arrendar ou comprar casa?
Arrendar pode ser a melhor solução para quem não quer uma responsabilidade de longo prazo. Comprar é a escolha mais acertada para quem procura estabilidade. No entanto, tudo acaba por depender de quanto quer e pode gastar, não só no presente, mas no futuro. O arrendamento é indicado para quem tem poucos recursos financeiros, porque só paga um mês de renda e outro de caução. A compra de casa já exige um investimento inicial substancial: para a entrada e despesas de escritura, registo e impostos. Ainda assim, hoje comprar casa é mais vantajoso do que arrendar, porque os juros do crédito são muito baixos. Além disso é uma solução permanente, um investimento, um património para deixar aos seus herdeiros.

Taxa variável, fixa ou mista. Que tipo de taxa devemos optar?
Uma das grandes questões que surge a quem quer comprar casa é que tipo de taxa escolher no crédito à habitação. Se está a pensar fazer um crédito habitação, com a atual taxa Euribor negativa, sugiro que faça com taxa variável.
Contudo, se valoriza a estabilidade e a previsibilidade das suas despesas, opte por uma taxa fixa.
A taxa fixa é positiva quando se prevê que as taxas subam, a taxa variável é positiva quando se prevê que as taxas desçam.

Se tiver oportunidade, invista
Se tiver algumas poupanças, aproveite para investir em imobiliário, um mercado que dá sempre bom retorno. Com a baixa de preços e uma maior abertura para negociar, esta é uma ótima altura para comprar alguns imóveis, que poderá, depois, colocar no mercado de arrendamento, ou até vender quando o mercado voltar a estar em alta. As crises são cíclicas e retomaremos a procura e os valores habitais a médio prazo, pelo que facilmente lucrará com o investimento.

Já pensou em construir a casa dos seus sonhos?
Ter a casa dos seus sonhos pode estar ao seu alcance, sem ter de pagar alguma especulação imobiliária que existe em alguns pontos de país. Em vez de comprar casa, construa sem gastar mais por isso. Pode construir a sua casa com recurso a crédito e ter boas condições.

A construção da sua nova casa requere a compra de um terreno com licenciamento para habitação e também a elaboração e aprovação de um projeto de construção, que podem ser financiados através do Crédito Habitação com as mesmas condições que seria com a compra de um novo imóvel.

Esta solução confere-lhe a possibilidade de escolher o local com maior liberdade, quer na ótica da localização, como na dimensão do que pretende construir e gastar, com a tipologia que pretende e com os acabamentos que mais gosta.

Esta é a altura ideal para vender imóveis.
A reta final de 2020 é a altura ideal para quem está a pensar vender um imóvel. Este momento é uma oportunidade única para realizar transações com maior agilidade e rapidez.
Paralelamente à falta de oferta de novos imóveis – número que apenas deverá ser invertido em 2021 – o final de 2020 está a registar um novo mínimo, com os juros dos novos créditos da casa abaixo de 1%, segundo dados do Banco Central Europeu. Esta conjugação de elementos remete-nos para um período favorável para a venda de imóveis.



Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising