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NOVA CAMPANHA MOSTRA QUE “NINGUÉM TRATA DA SUA CASA COMO UM CONSULTOR RE/MAX”
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“Ninguém trata da sua casa como um consultor RE/MAX” é o conceito para a nova campanha de publicidade da RE/MAX Portugal. O objetivo da campanha é mostrar que um consultor da rede líder do mercado possui um conhecimento profissional e as ferramentas necessárias para concretizar o melhor negócio para o seu cliente, garantindo-lhe o melhor valor do mercado, de forma célere e sem perder tempo com procedimentos como promoção, burocracia e venda do imóvel. A campanha conta com a produção da Tom & Jelly e estará no ar até junho.

A campanha enfatiza o papel que um consultor RE/MAX desempenha quando é escolhido pelo cliente para mediar a compra ou venda de uma casa. “Se eu te der a minha casa para venda, o que vais fazer para mim?” dá o mote para um diálogo entre o próprio (proprietário) e um consultor RE/MAX, em que são evidenciadas as mais valias de ter o acompanhamento profissional de um consultor num negócio imobiliário. “Um estudo de mercado, uma reportagem fotográfica, um plano de marketing, publicidade, promoção” são os momentos que estão na base desse trabalho e no qual o consultor da RE/MAX além de ficar com o imóvel em exclusivo, ainda possibilita ao cliente acompanhar todos os momentos.

Para Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal, “A rede RE/MAX tem elevado o paradigma do consultor imobiliário, que hoje acumula um know-how muito profundo sobre o setor e em todas as variáveis da compra, venda e arrendamento de imóveis. É por isso certo que um consultor RE/MAX é um profissional capaz de dar resposta a todas as necessidades dos clientes, em função das elevadas competências consequentes de uma formação contínua. Esta campanha pretende assim mostrar que o papel do consultor imobiliário num transação imobiliária é da máxima importância na concretização de negócio de um cliente, assim como contribui ainda para um mercado mais profissionalizado e consequentemente mais transparente. “


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