10 Anos Link&Grow: Qual o futuro da agência de marketing digital?
|
Com novas ferramentas a surgirem todos os dias, o digital obriga as empresas a evoluir, mas há princípios que se mantêm: inovação, proximidade e excelência. João Rebelo Oliveira, CEO da Link&Grow, partilha como a empresa tem respondido às novas tecnologias, mantido relações duradouras com clientes e continuado a crescer num setor cheio de oportunidades.
Como a Link&Grow tem acompanhado as transformações tecnológicas no marketing digital?
João Oliveira – Num setor como o nosso, é essencial termos equipas com mentalidade de crescimento, pessoas curiosas, com vontade de evoluir e investir na sua formação. Na Link&Grow, procuramos estar sempre atentos às novas tendências, em particular no campo da Inteligência Artificial.
Nos últimos tempos, temos testado diversas ferramentas com potencial para melhorar processos e aumentar a produtividade. Estas soluções estão a ser implementadas de forma transversal nas equipas e também partilhadas com os nossos franchisados. Acreditamos que a inovação deve estar ao serviço da qualidade, e não apenas da eficiência, para beneficiar diretamente os nossos clientes.
Quais foram os fatores-chave para o crescimento da Link&Grow ao longo destes 10 anos?
João Oliveira – Destacaria dois pilares fundamentais. O primeiro é, sem dúvida, a equipa. Desde o início, conseguimos reunir pessoas altamente competentes e comprometidas, com verdadeiro sentido de missão. São elas que fazem a diferença na entrega ao cliente.
O segundo pilar é a forma como nos posicionamos no mercado. Não nos limitamos a executar tarefas: envolvemo-nos ativamente na estratégia dos nossos clientes. Trabalhamos lado a lado, desafiamos decisões quando necessário e assumimos o papel de parceiro, não apenas fornecedor. Esta atitude proativa e transparente tem-nos valido uma taxa de fidelização muito elevada. Temos clientes connosco desde quase o primeiro dia, o que demonstra confiança e reconhecimento mútuo.
O mercado do marketing digital ainda tem margem de crescimento ou já está saturado?
João Oliveira – O mercado está longe de estar saturado. Apesar de a pandemia ter acelerado a digitalização de muitas empresas, ainda existe muito por fazer. Em Portugal e no mundo, há milhares de negócios que precisam de apoio sério e estratégico na área digital e nem todas as agências estão preparadas para isso.
O espaço existe, mas exige competência, ética e capacidade de adaptação. O marketing digital continua a ser uma enorme oportunidade para quem quer empreender. A quem estiver a ponderar investir nesta área, deixo um conselho: avancem. A Link&Grow está preparada para ajudar quem quiser construir uma agência com impacto real.
Veja o perfil dessa franquia
|
|