Maxfinance lança “caça ao tesouro”
|
A Maxfinance vai lançar, a partir de 1 de julho, uma campanha original que promete dar que falar entre os fãs de desafios, boas oportunidades e boas ações. A ação “Maxfinance: Não Custa Nada!” consiste numa caça ao tesouro à escala nacional: 15 envelopes vão ser escondidos em 10 cidades, e quem os encontrar será premiado com um cartão da Fundação do Gil, carregado com valores entre os 100 e os 200 euros.
Aveiro, Braga, Coimbra, Évora, Faro, Funchal, Leiria, Lisboa, Ponta Delgada, Porto, Setúbal e Viseu são as cidades onde a Maxfinance vai espalhar sorte e solidariedade. Para descobrir os envelopes, os seguidores devem estar atentos às stories e reels do Instagram oficial da Maxfinance, onde serão partilhados vídeos com pistas sobre os locais onde os envelopes estão escondidos.
A campanha é dinamizada em parceria com o influenciador @whereis_themoney, conhecido pelas suas ações de procura e descoberta de dinheiro real em espaços públicos. Caberá a ele esconder os envelopes e garantir que a ação decorre de forma divertida, segura e justa.
Cada cartão entregue tem ainda um propósito maior: 10% do valor dos prémios reverte diretamente para a Fundação do Gil, instituição que apoia crianças e jovens em situação de vulnerabilidade.
“A generalidade das pessoas considera que contratar e negociar um crédito é um processo complexo. No entanto, pode ser simples com a ajuda de um Intermediário de Crédito da Maxfinance. Com esta ação de ativação da marca pretendemos demonstrar que é possível poupar de uma forma simples, imediata e até surpreendente. Será uma experiência real, positiva e com impacto, que tem como objetivo transmitir a ideia que todos devem aproveitar todas as oportunidades para poupar. Neste caso, estamos a premiar alguns e apoiar quem mais precisa, mas acreditamos que podemos ajudar muitos mais a melhorar a sua vida financeira”, afirma Francisco Ferreira Lima, CEO da Maxfinance.
Esta nova ação reforça o posicionamento da marca e o seu compromisso com uma comunicação leve, próxima e prática. Surge na continuidade do mote “Não custa nada. Literalmente.”, lançado em fevereiro numa campanha protagonizada por Inês Aires Pereira, que descomplicava a contratação e negociação de créditos com humor e autenticidade.
Com mais esta iniciativa, a Maxfinance continua a aproximar-se do seu público e a mostrar que, com soluções simples e acessíveis, melhorar a saúde financeira pode ser fácil, recompensador e até divertido.
Veja o perfil dessa franquia
|
|