TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



ANERR nomeia Francisco Morán como novo membro do seu Conselho de Administração Francisco Morán,
facebook instagram
Com mais de 30 anos de experiência no setor imobiliário e de remodelações, foi nomeado membro do Conselho de Administração, colaborando com a instituição em questões estratégicas.

Esta nomeação acelera o plano de implementação da filial de Barcelona da Associação Nacional de Empresas de Reabilitação e Renovação (ANERR), previsto para 2026.

Barcelona,


17 de setembro de 2025 - A Associação Nacional de Empresas de Reabilitação e Renovação (ANERR) nomeou Francisco Morán como novo membro do seu Conselho de Administração.

O cofundador e CEO da Aqui tu Reforma, empresa líder internacional em reformas com modelo de licenciamento, integra o Conselho de Administração como membro do Conselho, com a intenção de reforçar o seu compromisso com a transformação e profissionalização do setor.

Na sua nova função, Francisco Morán irá colaborar com os restantes membros do Conselho de
Administração e com a equipa da ANERR no desenvolvimento de projetos em curso e na implementação de novas iniciativas.

Francisco Morán afirma: “É uma honra fazer parte do
Conselho de Administração da ANERR e contribuir, juntamente com uma grande equipa, para o desenvolvimento de um setor fundamental para a economia, a sustentabilidade e a qualidade de vida das pessoas. Na Aqui tu Reforma, continuaremos a apoiar um modelo de colaboração que promova a profissionalização, a eficiência e o bem-estar nos lares.”

As suas responsabilidades incluem a participação ativa em conferências e eventos da ANERR, promovendo a reabilitação e a renovação através de modelos de colaboração público-privada para atingir as metas de eficiência energética assumidas por Espanha, entre outros.

Desde 1994, é um membro ativo das comunidades proptech e contech, desempenhando as funções de fundador, CEO e investidor em empresas como a ERA Inmobiliaria, Look&Find, BuildLovers,
Compropiso, Homes Experience, Housfy e Nemuru, entre outras. É também fundador, acionista e membro do Conselho de Administração da Equivalenza, uma empresa especializada em perfumes e cosméticos com mais de 600 pontos de venda em todo o mundo.

Fernando Prieto, presidente da ANERR, celebrou a adição "pois representa um reforço importante para enfrentarmos os desafios que iremos enfrentar nos próximos anos", destacando "o excelente trabalho da Aqui tu Reforma, representada pelo seu CEO e fundador, Francisco Morán, com quem mantemos uma estreita relação de parceria".

Fernando Prieto destacou ainda a importância da renovação em Espanha, um sector-chave tanto a nível económico como social.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Franchise Magazine   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising