TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias
 
GRUPO IBERSOL REFORÇA ESTRATÉGIA DE CRESCIMENTO INTERNACIONAL COM TRÊS NOVAS ABERTURAS EM ANGOLA
Abertura de mais um Agente Local do Cidadão, desta vez em Vimeiro
Vitalidade do mercado de remodelações nacional impulsiona crescimento da MELOM e Querido Mudei a Casa Obras em novembro
REMAX.PT REGISTA CERCA DE NOVE MILHÕES
Maxfinance BProfit: A escolha de Rui de Oliveira para um negócio sustentado e de qualidade
Estamos a chegar a uma das cidades mais autênticas e vibrantes do país: Setúbal!
Ter um negócio próprio na área da saúde e bem-estar? É possível.
Obrigado Rosana! A loja Fico LInda ...Encantados de trabalhar com pessoas como você
Empreender com propósito: nunca é tarde para mudar e construir o próprio caminho
A Mail Boxes Etc. obtém a certificação ISO 9001:2015 na sua sede para fortalecer o seu modelo de franchising.
>>

Lista de Notícias da Economia
 
KFC ANUNCIA A PARCERIA COM DRAGON BALL Z LANÇAMENTO DE EDIÇÃO LIMITADA DE PRODUTOS PENSADOS PARA LEVAR OS CONSUMIDORES AO UNIVERSO DA SÉRIE!
Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES lança campanha solidária nacional em parceria com Banco Alimentar
Este ano, o nosso Black Friday é diferente.
Keller Williams Portugal reúne especialistas em Guimarães para debater tendências do mercado imobiliário na região
As reuniões de franchisados Zome são um dos momentos mais importantes do ano!
Abertura de mais um Agente Local do Cidadão, desta vez em Santa Maria da Feira,
É com muito prazer que anunciamos a assinatura de um acordo de colaboração com bestfranchising, consultora especializada em franchising em Portugal,
Novidade emocionante!
Jorge Cabaço é o novo Executive Director da agência Dengun
O programa de FIS - Franchise Innovation Summit FIS2025
>>

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



A DIFERENÇA ENTRE DERMOPIGMENTAÇÃO E MICROPIGMENTAÇÃO
facebook instagram
As Soluções MyLook de Maquilhagem Semi-Permanente vão ao encontro de todas as mulheres, em todas as idades, seja pelo fator Moda, seja pelo facto destes serviços desempenharem um papel muito importante na auto-estima de muitas mulheres que por doenças como o cancro, ou alopécia perdem as suas sobrancelhas e recorrem á Dermo e Micro Pigmentação. A MyLook é procurada pelo seu rácio de inovação, preço e qualidade dos seus serviços e pela sua experiência (desde 2013).

Entre a Dermopigmentação e a Micropigmentação existem algumas diferenças. Nenhum destes procedimentos tem por base a tatuagem, por isso é errado chamar de maquilhagem definitiva.

A Dermopigmentação ou Micropigmentaçao é feita com implantes dérmicos temporários, colocados na primeira camada da pele (epiderme). Em durabilidade média de 3 anos. Contudo, a renovação celular constante da pele, o efeito direto dos raios solares, entre outros fatores contribuem para a perda da cor, que deve ser retocado sempre que necessário. A Dermopigmentação permite não somente corrigir sobrancelhas com falhas ou sem pelos dando-lhes simetria, forma e cor, como também desenhar Eyeliner nos olhos ou devolver forma e cor aos lábios. Este processo é realizado com um aparelho sofisticado de última geração, o dermógrafo. Esta técnica exige elevada experiência e formação técnica No que toca a pigmentos estes são orgânicos e certificados importados de marcas prestigiadas.

A Micropigmentação tem uma durabilidade de 6 a 12 meses. É um implante temporário de pigmento na primeira camada da pele (epiderme) procedimento que permite desenhar pêlos Fio a Fio espaçados com aspeto muito natural. A Micropigmentação é realizada com um aparelho pouco sofisticado, designado “Tebori”, sendo esta técnica apenas utilizada para corrigir sobrancelhas com falhas ou sem pelos dando-lhes simetria, forma e cor. No que toca a pigmentos estes são orgânicos e certificados importados de marcas prestigiadas. A Micropigmentação apenas pode ser aplicada nas sobrancelhas.
Enquanto a Dermopigmentação pode ser aplicada nas sobrancelhas com vários tipos de técnicas (fio a fio, sombreado e técnica mista), nos olhos com Eyeliner fino, grosso ou sombreado e nos lábios com contorno e coloração. Na Dermopigmentação temos um efeito de densidade natural com imitação dos pelos Fio a Fio e na Micropigmentação o efeito (fio a fio), apesar de natural, é de pelos mais espaçados.



Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Franchise Magazine   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising