O sushi abre caminho a novas oportunidades de negócio
|
• A Sushimore procura empreendedores para a abertura de novos restaurantes em pontos distintos de Portugal e Espanha.
As palavras chave do conceito da marca; smart food, o serviço delivery e auto-emprego.
• A Sushimore reforçou o seu serviço de entregas ao domicilio durante o estado de emergência com medidas excepcionais de segurança e higiene.
A consolidação da gastronomia japonesa, com o sushi como principal referência, estimula o mercado de consumo. A consolidação dos sabores exóticos com o paladar espanhol faz deste produto um prato de sucesso no cardápio.
Os franchisings de comida japonesa aproveitam esta nova realidade para expandir o seu conceito de negócio a zonas onde existe uma crescente procura e, assim, promover o empreendedorismo de forma segura com base numa empresa já consolidade no sector. No caso da Sushimore, a marca concentrou as suas aberturas nas cidades de Valência, Castellón, Alicante, Murcia, A Coruña, Barcelona y Bilbao, e ainda novas zonas onde planeia abrir novos restaurantes muito em breve.
Aos novos gostos dos consumidores une-se uma mudança nos hábitos alimentares e de consumo.
O rápido crescimento do sistema de entregas ao domicílio impulsionou a que os espaços comerciais e restaurantes passassem a oferecer este tipo de serviço durante a quarentena imposta pelo Governo.
Num estudo recentemente publicado em “Gastrómetro 2019”, a empresa de serviços de entregas Just Eat colocou como tendência do mercado os novos sabores exóticos e a alimentação saudável. São duas categorias, sem dúvida alguma, nas quais se enquadram o sushi e outros produtos complementares do cardápio dos restaurantes japoneses: gyozas, sopas, baos o yakisoba, etc.
De forma a garantir aos seus clientes o melhor Sushi em tempos de quarentena, a marca implementou o serviço de entregas ao domicilio em todas as zonas onde já havia restaurantes Sushimore. Além disso, criou uma nova página Web direccionada para este tipo de serviço e intensificou as medidas de higiene e segurança nas suas cozinhas e o contacto zero no serviço de entregas para preservar a saúde dos seus clientes, equipa e distribuidores.
Auto emprego, a oportunidade de desenvolver um negócio sem depender de outros:
A marca Sushimore, está actualmente a expandir a sua rede de franchising.
A marca oferece a possibilidade de implementar um negócio de alta rentabilidade baseado no auto-emprego (com o apoio permanente da central da marca) e na politica de smart food: alimentação saudável sem renunciar ao bom gosto.
Os franchisings de auto emprego caracterizam-se pela integração do modelo de negócio da marca proporcionando aos diferentes espaços independência, formação, apoio o marketing e suporte financeiro.
Sushimore assina um protolo com o banco Sabadell
A rede de franchising da marca chegou a um acordo com o Banco Sabadell e assinou um protocolo com a finalidade de prestar a assistência e o apoio financeiro necessários aos franchisados Sushimore para novas aberturas e também para o desenvolvimento e crescimento do seu modelo de franchising.
Com este protocolo, a entidade financeira disponibiliza aos futuros franchisados facilidades na aquisição do financiamento do investimento inicial (obras de adaptação do espaço, mobiliário, equipamentos, decoração, equipamentos informáticos…), bem como nas remodelações necessárias para adaptação do espaço bem como na sua compra, se for essa a opção do franchisado.
Através deste protocolo, a Sushimore também consegue garantir melhores condições nos serviços fundamentais para a gestão económica dos restaurantes, tais como terminais de multibanco (POS), cartões multibanco e suporte técnico.
Gostaria de abrir o seu restaurante de Sushi?
Não hesite em contactar-nos em expansionportugal@sushimore.com
Veja o perfil dessa franquia
|
|