
Mais notícias deste Franchising
|
Em 2005, 3 empreendedores decidiram criar em Portugal uma nova forma de olhar para os cuidados de saúde e beleza, oferecendo a uma área do mercado pouco desenvolvida e pouco acessível, um novo conceito de estética com qualidade, resultados e ao qual a maioria das mulheres poderiam aceder.
Nasce a BodyConcept e o seu objetivo de democratizar a beleza, ao permitir que todas as mulheres cuidem de si, recorrendo a tecnologia de ponta e profissionais especializadas, mas sempre numa vertente smart-cost.
A Bodyconcept é atualmente considerada Top of Mind é líder de mercado do segmento da estética em Portugal, contando com 46 unidades abertas de Norte a Sul do País.
No primeiro trimestre de 2023, a BodyConcept irá abrir 3 novas clínicas em Portugal, consolidado assim a sua liderança de mercado com 49 clínicas de Norte a Sul do país.
Além de ter presença em Portugal, a BodyConcept tem clínicas também no Brasil.
Desde 2012 que a rede tem crescido em médio de faturação / vendas 12,5% ao ano, ultrapassando a maior crise de sempre de Portugal e incluisve foi neste período que alcançou a liderança de mercado. Nem a crise gerada pela pandemia abalou esta marca, ainda lhe deu mais força para a consolidação da sua liderança de mercado, apresentando crescimento na média de faturação das clínicas tanto em 2020 como em 2021.
Em 2022, a BodyConcept atingiu o seu melhor ano de sempre ao nível dos resultados, apresentando um crescimento de 16% na média de faturação face ao ano anterior.
É premiada há 6 anos consecutivos como “Escolha do Consumidor”, destacando-se das restantes marcas do mercado. Neste inquérito de satisfação, onde foram inquiridos 1519 consumidores, 89,9% disse estar muito satisfeito com a marca (heigiene, qualidade, atendimento, segurança) e 91% têm intenção de continuar a comprar serviços e produtos BodyConcept.
O GrupoConcept (que além da marca Bodyconcept, é detentor da marca Depilconcept, líder de mercado no segmento da depilação permanente) conta com cerca de 200 unidades no mundo inteiro.
Formulário de Contacto
Preencha este questionário para receber mais informação deste franchising.
|
BodyConcept
Bodyconcept – Centros de Estética e Bem-estar, S.A
ESTÉTICA E BELEZA
EMPRESA
- Ano constituição empresa:
2005
- Ano constituição rede:
2005
- Origem:
Portugal
- Características destacadas:
Franchising Rentável Franchising Inovador Baixo investimento Franchising de Sucesso
ESTABELECIMENTOS
- Nº estabelecimentos franchisados :
46
- Nº estabelecimentos próprios :
4
- Presença internacional :
- Estabelecimentos no estrangeiro:
DADOS ECONÓMICOS
- Investimento total:
Entre 59.900€ e 91.900 €
- Direito de entrada:
15.000€
- Royalties:
754,60€
- Taxa de publicidade:
377,30€
- Duração do contrato:
5 Anos
REQUISITOS
- Dimensão mínima do local:
De 130m2 a 160m2
- Localização comercial:
Loja de rua
- Área de expansão:
Mercado Înterno e Externo
- População mínima:
Qualquer Cidade com 20.000 habitantes ou mais
DADOS DE CONTACTO
- Pessoa de contacto :
Carla Nunes
- Empresa:
Bodyconcept – Centros de Estética e Bem-estar, S.A
- Endereço:
Rua Tomás Ribeiro, 71, pisos 3 e 4
- Localidade:
LISBOA
- Código Postal:
1050-227
- País:
-
Franquias Similares
|