Mais notícias deste Franchising
|
Desde a sua criação na década de 1990, Francisco Pavón demonstrou uma clara vocação de crescimento, tanto no mercado interno e na Europa. A chave para este crescimento tem-se especializado no fornecimento de seus produtos, ao contrário de outras marcas, Francisco Pavón centrou-se em fornecer a seus clientes quatro principais linhas de produtos: camisas, gravatas, pólos e trajes de banho, isto permitiu ter a melhor variedade de modelos no mercado.
Qualidade e preço sem rivais no mercado, a política de especialização em seus produtos permitiu que a implementação de uma sólida rede de pontos de venda que n precisa de grandes investimentos para colocar impactando, portanto, essa redução de custos para os clientes. Já não é necessário gastar muito dinheiro para ter um produto de qualidade superior.
Francisco Pavón abre uma nova fase na sua política de expansão, colaborando com empresas interessadas em expandir a oferta aos clientes através de uma marca de prestígio com uma força e seriedade, mostrado ao longo de todos es
Formulário de Contacto
Preencha este questionário para receber mais informação deste franchising.
|
FRANCISCO PAVÓN
FRANCISCO PAVÓN
MODA
EMPRESA
- Ano constituição empresa:
- Ano constituição rede:
- Origem:
- Características destacadas:
Baixo investimento
ESTABELECIMENTOS
- Nº estabelecimentos franchisados :
- Nº estabelecimentos próprios :
- Presença internacional :
- Estabelecimentos no estrangeiro:
DADOS ECONÓMICOS
- Investimento total:
Ate 30.000 EUROS
- Direito de entrada:
- Royalties:
- Taxa de publicidade:
- Duração do contrato:
REQUISITOS
- Dimensão mínima do local:
DE 3 A 35 M2
- Localização comercial:
- Área de expansão:
- População mínima:
VARIABLE
DADOS DE CONTACTO
- Pessoa de contacto :
- Empresa:
FRANCISCO PAVÓN
- Endereço:
Autovía Madrid-Cádiz, Km. 445
- Localidade:
Écija
- Código Postal:
41400
- País:
-
Franquias Similares
|