Mais notícias deste Franchising
|
UNU Imobiliária – Rentabilidade elevada e uma marca do premiado Grupo NBRAND.
A UNU é a grande marca imobiliária made in Portugal, desenvolvida pelo Grupo NBRAND e pelos melhores especialistas do mercado nacional, entre eles o mais reputado consultor Mássimo Forte, conjugando a melhor equipa em: Marketing Digital, Imobiliária, Franchising, Gestão, Sistemas, RH e Comunicação, a operar desde 2016.
Imobiliária o Franchising Mais Lucrativo
Porque se diz que a Imobiliária é o Negócio mais Rentável que Existe em Franchising ?
A justificação advém que o negócio da mediação imobiliária opera com venda de bens de valor elevado como casas, apartamentos, moradias, etc, que por si só gera comissões de venda elevadas.
Por exemplo, a venda de uma casa gera uma comissão mínima de 5.000 Euros, logo se uma Agência vender 8 casas num Mês faturará 40.000 Euros. Assumindo uma rentabilidade das vendas média de 30%, o empreendedor terá um lucro bruto de 12.000 Euros. Acresce a este lucro as comissões de créditos bancários, obras, seguros, etc. Por outro lado, como os comerciais imobiliários são profissionais liberais, o custo fixo da Agência é bastante reduzido.
Formação e Acompanhamento
A Formação e o Acompanhamento são dois pilares fundamentais no sistema da UNU. Assim existem programas de formação, do nível inicial ao mais avançado, assegurando máxima eficácia na perseguição dos objetivos de todos.
O Master incentiva e organiza várias ações de formação e ações motivacionais, durante todo o ano, de acordo com as necessidades das Agências ativas e do seu crescimento esperado.
Entre no Negócio com mais emoção, lucro e baixo custo fixo. Saiba mais connosco.
Formulário de Contacto
Preencha este questionário para receber mais informação deste franchising.
|
UNU Imobiliária
NBRAND, Lda.
AGÊNCIAS IMOBILIÁRIAS
EMPRESA
- Ano constituição empresa:
2015
- Ano constituição rede:
2016
- Origem:
Portugal
- Características destacadas:
Franchising Rentável Franchising Inovador Baixo investimento Franchising de Sucesso
ESTABELECIMENTOS
- Nº estabelecimentos franchisados :
29
- Nº estabelecimentos próprios :
1
- Presença internacional :
- Estabelecimentos no estrangeiro:
DADOS ECONÓMICOS
- Investimento total:
40,000€
- Direito de entrada:
18,500€+IVA
- Royalties:
7,25%
- Taxa de publicidade:
1,25%
- Duração do contrato:
5 anos
REQUISITOS
- Dimensão mínima do local:
60m2-100m2
- Localização comercial:
Rua
- Área de expansão:
Todo o País
- População mínima:
20.000 habitantes
DADOS DE CONTACTO
- Pessoa de contacto :
Daniel Gomes
- Empresa:
NBRAND, Lda.
- Endereço:
Rua Cidade de Bristol, 177
- Localidade:
Porto
- Código Postal:
4250-135 Porto
- País:
-
Franquias Similares
|