Banner 1
Banner 2
Banner 3
Banner 4
BestFranchising

Atualidade do franchising

GRUPO IBERSOL ABRE O SEGUNDO PRET A MANGER EM BARCELONA

GRUPO ibersol ABRE o segundo PRET a manger EM barcelona

Por: Redação

•Este novo Pret A Manger está localizado no Sky Center, na zona aérea do Terminal 1, possui uma área de mais de 350 m2, e capacidade para acomodar 145 viajantes, que poderão desfrutar de uma grande variedade de sanduíches, saladas frescas e wraps, preparados todos os dias nas próprias cozinhas, com ingredientes da melhor qualidade, enquanto esperam a partida dos seus voos.

•O Grupo Ibersol continua a apoiar o crescimento da Pret A Manger na Península Ibérica, com o objectivo de concretizar 70 aberturas em Espanha e Portugal nos próximos anos, e posicionar esta marca como uma das grandes referências e com maior projecção de crescimento no seu segmento.

.- O Grupo Ibersol, grupo de restauração organizada multimarca, com presença em Portugal, Espanha e Angola, anuncia a abertura da sua segunda unidade Pret A Manger (Pret) em Espanha, localizado em Barcelona. Um mês depois da chegada da cadeia britânica de sanduíches e cafés biológicos a Espanha, levada a cabo pelo Grupo Ibersol no aeroporto Josep Tarradellas de Barcelona – El Prat, o grupo dá mais um passo no seu plano estratégico de expansão da marca na Península Ibérica, com a abertura da sua segunda unidade Pret A Manger no aeroporto de Barcelona, localizada no Sky Center, na zona Aérea do Terminal 1, a qual será operada diretamente pela divisão Travel do Grupo Ibersol. Esta nova unidade Pret A Manger conta com uma área de mais de 350 metros quadrados, e capacidade para acomodar 145 viajantes, que poderão desfrutar de um amplo sortido de sanduíches, saladas, wraps frescos e pratos quentes preparados a cada dia nas próprias cozinhas e por membros da sua própria equipa, utilizando ingredientes da melhor qualidade e cuidadosamente selecionados. Enquanto aguardam a partida do voo, os viajantes poderão desfrutar de receitas adequadas para vegetarianos e veganos, e de uma grande variedade de bebidas orgânicas quentes e frias, como cafés preparados pelos seus baristas especializados (latte, cappuccino, mocha...), ou chás, servidos com leite ou alternativas vegetais, também orgânicas. “Continuamos a promover o plano de desenvolvimento da Pret A Manger na Península Ibérica, com a nossa segunda inauguração em apenas um mês. E estamos empenhados em novos projetos, com o objetivo de criar uma sólida rede de restaurantes em Portugal e Espanha, com presença tanto nas principais cidades e grandes centros comerciais estratégicos, como no canal Travel, nos aeroportos e caminhos-de-ferro, em estações com maior afluência de viajantes”, afirma Dr. Alberto Teixeira, Presidente do Grupo Ibersol.

O Grupo Ibersol prevê abrir 70 unidades Pret A Manger em Portugal e Espanha nos próximos anos, com o objectivo de posicionar esta marca como uma das grandes referências e com maior projecção de crescimento no seu sector. Atualmente, a Pret A Manger conta com mais de 660 lojas espalhadas por dezasseis mercados, sendo os principais mercados europeus: França, Suíça, Alemanha, Luxemburgo, Bélgica e Itália, bem como Reino Unido, Irlanda, Estados Unidos, Hong Kong, Singapura, Dubai , Kuwait, Canadá e Índia. Grupo Ibersol O Grupo Ibersol é um grupo de restauração moderna multimarca, com presença em Portugal, Espanha e Angola. O Grupo Ibersol é um dos principais operadores de restauração da Península Ibérica. Gere marcas próprias como Pans & Company, Ribs, Santamaría ou FrescCo, e licenças como a Pizza Hut, KFC e Taco Bell.

Pret A Manger

Pret A Manger é uma rede de sanduíches e cafés comumente conhecida como Pret e com sede no Reino Unido. A primeira loja abriu em Londres em 1986. Os sanduíches, saladas e wraps da Pret são preparados diariamente nas cozinhas das lojas com ingredientes de qualidade e todos os cafés são 100% orgânicos. A Pret tem atualmente mais de 660 lojas e opera no Reino Unido, EUA, Hong Kong, França, Dubai, Suíça, Bruxelas, Singapura e Alemanha.

Boletim de franchising

Subscreva-se à nossa Newsletter