|
|
MINIPREÇO
ALIMENTAÇÃO
|
|
A proposta de franquia do Grupo DIA resulta de mais de 20 anos de experiência e de êxito comprovado em todos os países onde está presente.
Em Portugal o Grupo DIA opera com a insígnia Minipreço, a qual explora mais de 500 lojas no país, das quais mais de 300 são em regime de franquia.
Crescimento, solidez e garantia, são as forças que constituem o negócio seguro que todo o empresário procura e que o Grupo DIA assegura.
Conheça melhor o sistema de franquia Minipreço, um conceito de distribuição moderno e fiável, apoiado pela força de uma multinacional presente em 4 países (Portugal, Espanha, Brasil e Argentina).
|
Próprios: +230 Franchisados: +340
|
Investimento: a partir de 90.000€
|
|
|
|
SPAR
ALIMENTAÇÃO
|
|
Ao longo dos últimos 80 anos, a SPAR cresceu para se tornar a maior cadeia de supermercados do mundo. Hoje a SPAR é uma marca forte, reconhecida e apreciada pelos consumidores.
Em 1932, na Holanda, Adriaan van Well, juntou um grupo de retalhistas independentes, criando a SPAR.
|
Próprios: 70 Franchisados: 45
|
Investimento: N/T
|
|
|
|
MINNISTORE
LOJA DE BRINQUEDOS
|
|
A Minnistore está no mercado há anos, especializando-se em artigos para crianças, um público-alvo muito exigente mas também muito agradecido.
A marca concentra-se principalmente na venda de produtos licenciados com as personagens favoritas mais recentes mas também os melhores clássicos de sempre.
|
Próprios: 2 Franchisados: 5
|
Investimento: 18.000€
|
|
|
|
De5en5
PREÇO ÚNICO
|
|
A marca De5en5 nasceu em 2015 com o domínio sólido de um grande grupo de negócios que tem uma extensa experiência de mais de 14 anos no setor comercial associado.
Os espaços de moda DE5EN5 têm um estilo jovem marcado, uma imagem interior muito dinâmica e atraente em um novo conceito de venda ao público com 9 preços únicos que variam de 5€ a 45€ em seções de 5€. Destinado a vender moda e suplementos econômicos para ele e ela se concentra em duas novidades básicas: modernidade e qualidade/preço.
|
Próprios: 1 Franchisados: 17
|
Investimento: 18000 €
|
|
|
|
Eurekakids
LOJA DE BRINQUEDOS
|
|
A cadeia de lojas de brinquedos EDUCATIVAS EUREKAKIDS é uma forte franquia para investir, que tem uma grande rede de lojas em 15 países: Espanha, Itália, França, Bélgica, Portugal, Bolívia, Colômbia, México, Honduras, Luxemburgo, Omã, Emirados Árabes Unidos, Qatar e Croácia. O sucesso deste ensinamento está em suas referências -mais 7.000- e a tipologia de seus brinquedos exclusivos criados para aumentar a inteligência e creatividade das crianças.
|
Próprios: 43 Franchisados: 148
|
Investimento: 50.000 Euros
|
|
|
|
TeeLegend
BRINDES
|
  
|
A TeeLegend nasceu em 2013 de uma paranóia não clínica – vulgo “mania” – de criar uma simbiose entre artistas e fãs, uma comunidade em que artistas independentes pudessem oferecer as melhores ilustrações aos nossos clientes. E quem são os nossos clientes? São os fãs de cinema, de televisão, de banda desenhada, etc., os colecionadores, ávidos pela novidade, pela criatividade, pela excentricidade e pelo privilégio da exclusividade;
As lojas são inovadoras e diferentes, locais onde todos os fãs podem refugiar-se e perder-se num ambiente criado a pensar neles. Com um franchising TeeLegend tem acesso a todo este mundo e a uma variedade de designs inovadores e produtos de qualidade.
|
Próprios: 3 Franchisados: 0
|
Investimento: 30.000€
|
|
|
|
COCOLONNE PORTUGAL
LOJA DE BRINQUEDOS
|
|
A Cocolonne já espalha a sua magia e encanto em Portugal. Chegou sob a forma de Franchising e veio para ficar, impressionando o cliente com a sua decoração diferenciada e os seus artigos atrativos e originais.
|
Próprios: 1 Franchisados: 2
|
Investimento: A partir de 16.000€
|
|
|
|
aumiau
LOJA PARA ANIMAIS
|
 
|
.A aumiau é a primeira rede de franchising de petshops aliadas a um consultório veterinário, em Portugal. Este pioneirismo compreende a constituição de uma rede de franchising bem estruturada, sólida e abrangente, sob a responsabilidade de dispor das melhores condições de gestão operacional para as lojas franchisadas.
|
Próprios: 1 Franchisados: 3
|
Investimento: Desde 20000€+stock
|
|
|
|
Barrad’Ouro
COMPRA, VENDA E RECICLAGEM DE OURO, PRATA E METAIS PRECIOSOS
|
|
A Barrad’Ouro é Uma marca registada, no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (inpi.pt),criada em 2009. Franchisada em 2011.Garantimos o devido acompanhamento,apoio e formação dos nossos franchisados para que possam ser competitivos e garantam um serviço de excelencia.
|
Próprios: Franchisados:
|
Investimento: 5000+IVA
|
|
|
|
BIKE ZONE
DESPORTO
|
 
|
A Bike Zone é a maior rede de lojas especializadas no mercado de Ciclismo, líder de mercado com 18 lojas distribuidas pelo país. A forte aposta nas marcas lideres de mercado e a constante formação técnica dos nossos colaboradores, fazem da Bike Zone uma referencia no setor.
|
Próprios: 8 Franchisados: 9
|
Investimento: ENTRE 70.000€ e 120.000€ (Depende da dimensão da loja)
|
|
|
|