|
|
La Mafia se Sienta a la Mesa
PIZARIAS - ITALIANOS
|
 
|
La Mafia se sienta la mesa é um lugar onde você pode saborear a gastronomia típica da Itália em um restaurante atipicamente italiano.
A diferenciação e a originalidade fazem parte do nosso ADN, tanto pela origem dos seus produtos que são importados diretamente de Itália, muitos deles com D.O. ou I.G.P., bem como pela reinterpretação única que o departamento de I+D+i realiza todos os anos para oferecer aos seus clientes o PiacereOriginale, o prazer original e autêntico que só pode ser desfrutado no La Mafia se sienta a la mesa.
Mais 20 anos experiencia
Alta rentabilidade
|
Próprios: 12 Franchisados: 88
|
Investimento: A partir de 350.000€
|
|
|
|
Pizzaria Luzzo
PIZARIAS - ITALIANOS
|
  
|
Atualmente com 27 restaurantes abertos, a Pizzaria Luzzo é uma marca 100% portuguesa que opera em regime de franchising, apresentando-se como uma das empresas mais dinâmicas do sector. Com um conceito diferenciador, com espaços modernos e descontraídos, diferenciados de loja para loja mas sempre respeitando uma mesma identidade, cada Pizzaria Luzzo é desenhada com o máximo de cuidado e adaptado a cada espaço. Somos uma marca de assinatura, desde o projeto inicial ao produto onde a título de exemplo temos um cocktail, uma pizza e uma sobremesa única em cada restaurante.
|
Próprios: 2 Franchisados: 25
|
Investimento: Desde 150.000€
|
|
|
|
San Marino - Pizzaria
PIZARIAS - ITALIANOS
|
  
|
A Pizzaria San Marino nasce de uma paixão em disponibilizar boa gastronomía, com pizzas de qualidade com massa fina sem rebordo. Trata-se de um conceito de restauração com baixo investimento e boa rentalidade. É uma marca e um conceito acessível a uma grande maioria dos potenciais empreendedores quer sejam de zonas com menos densidade populacional, quer sejam de grandes cidades.
|
Próprios: 1 Franchisados: 0
|
Investimento: Desde 60.000€
|
|
|
|
La Tagliatella
PIZARIAS - ITALIANOS
|
|
La Tagliatella nasce da experiência de mais de duas décadas de especialização na cozinha tradicional das regiões do Piemonte, Ligúria e Emília-Romanha. Para nós a autenticidade e a qualidade são os pilares da nossa forma de entender a gastronomia. Por isso, percorremos cada recanto da geografia italiana à procura dos melhores ingredientes, texturas e sabores
|
Próprios: 74 Franchisados: 139
|
Investimento: 719060
|
|
|
|
TELEPIZZA
PIZARIAS - ITALIANOS
|
|
A Telepizza é uma multinacional espanhola que está em Portugal desde 1992 e contamos neste momento com 154 lojas em território português. Destas, 77% são lojas franquiadas, o que demonstra a forte implantação e investimento da marca em Portugal.
A nossa dinâmica de vendas em loja assenta em três vertentes essenciais: Delivery (domicílio) que é nosso “core business”, Takeaway (recolher no local) e Eat in (refeição em loja). A grande fatia da nossa venda é o domicílio, com valores na casa dos 60% das vendas mensais da unidade.
|
Próprios: 54 Franchisados: 101
|
Investimento: 70.000,00€ a 150.000,00€
|
|
|
|
Muerde la Pasta
PIZARIAS - ITALIANOS
|
|
Desde o seu início em 2007, o grupo Muerte la pasta tem seguido uma trajetória marcada por uma transformação constante e uma expansão vertiginosa.
Muerte la pasta como ele ensina o líder em sua modalidade de negócios, graças à experiência acumulada durante esta última década e ao saber como que confere-lhe os 24 estabelecimentos próprios.
|
Próprios: 7 Franchisados: 29
|
Investimento: 700.000€
|
|
|
|
Papizza
PIZARIAS - ITALIANOS
|
|
Meu avô Carmelo começou como uma criança para trabalhar a terra de seu pai, em Biancavilla, uma pequena aldeia sob o Monte Etna, na Sicília, uma terra rica em produtos naturais e saborosos. Em 1937, iniciou a preparação da sua receita secreta. Todos os dias eu fui Pachino, uma cidade na ponta extrema da Sicília para escolher os ingredientes para produzir sua famosa pizza de massa elevada, um produto exclusivo como especial, com a particularidade de ser saborosa e ao mesmo tempo leve e verdadeiro. Seu exclusvamente de pizza preparada com o melhor azeite extra virgem, de farinha de grão duro sua terra, mussarela fresca com 36 horas de vida útil, seu maravilhoso fermento de fácil digestão e seus tomates de Pachino (uma autêntica obsessão para ele) lhe permitiu ganhar a confiança de multidões de pessoas.
|
Próprios: Franchisados:
|
Investimento:
|
|
|
|
Domino’s Pizza
|
PIZARIAS - ITALIANOS
|
Inversión: Informação prestada pela equipa
|
|
GINOS
|
PIZARIAS - ITALIANOS
|
Inversión: Desde 497.000€
|
|
|