|
|
TeeLegend
JOVEM
|
  
|
A TeeLegend nasceu em 2013 de uma paranóia não clínica – vulgo “mania” – de criar uma simbiose entre artistas e fãs, uma comunidade em que artistas independentes pudessem oferecer as melhores ilustrações aos nossos clientes. E quem são os nossos clientes? São os fãs de cinema, de televisão, de banda desenhada, etc., os colecionadores, ávidos pela novidade, pela criatividade, pela excentricidade e pelo privilégio da exclusividade;
As lojas são inovadoras e diferentes, locais onde todos os fãs podem refugiar-se e perder-se num ambiente criado a pensar neles. Com um franchising TeeLegend tem acesso a todo este mundo e a uma variedade de designs inovadores e produtos de qualidade.
|
Próprios: 3 Franchisados: 0
|
Investimento: 30.000€
|
|
|
|
|
TIMEOUT JEANS
JOVEM
|
|
A TIMEOUT foi criada na Califórnia em 1992 por um grupo de jovens designers determinados a lançar uma marca inspirada na leveza do modo de vida californiano. O reconhecimento das colecções e a identificação do público com os ideais da marca foram tais que, em 1995, a TIMEOUT atravessou o oceano e estabeleceu-se na Europa, evoluindo como uma reacção contra o ritmo frenético da vida urbana.
|
Próprios: 0 Franchisados: 3
|
Investimento: Entre 600 a 700 € m2
|
|
|
|
De5en5
JOVEM
|
|
A marca De5en5 nasceu em 2015 com o domínio sólido de um grande grupo de negócios que tem uma extensa experiência de mais de 14 anos no setor comercial associado.
Os espaços de moda DE5EN5 têm um estilo jovem marcado, uma imagem interior muito dinâmica e atraente em um novo conceito de venda ao público com 9 preços únicos que variam de 5€ a 45€ em seções de 5€. Destinado a vender moda e suplementos econômicos para ele e ela se concentra em duas novidades básicas: modernidade e qualidade/preço.
|
Próprios: 1 Franchisados: 17
|
Investimento: 18.000€
|
|
|
|
URBAN JUNGLE
JOVEM
|
|
Urban Jungle é um projeto de franquia internacional, em colaboração com as melhores marcas, que foi fundada com o objetivo de ser o benchmark para todos os consumidores que estão à procura de produtos exclusivos e inovadores. O mundo dos esportes faz parte da cultura urbana: edições limitadas, tênis populares, acessórios de moda, colaborações com grandes artistas e marcas internacionais.
|
Próprios: Franchisados:
|
Investimento: 85.000 €
|
|
|
|
week&end
JOVEM
|
|
week&end é um negócio de moda "Baixo custo", focado na venda de coleções de moda e acessórios, destinados a um público jovem masculino e feminino.
week&end oferece os conceitos de estilo, tendência, personalidade, bom preço e qualidade, que incluem todos os tipos de vestuários e acessórios, algumas lojas atraentes e os melhores cuidados.
|
Próprios: 1 Franchisados: 5
|
Investimento: Desde 35.750€
|
|
|
|
|
Pampling
|
JOVEM
|
Inversión: Entre 12.500 €
|
|