|
|
Petit Dreams
Moda infantil
|
|
Petit Dreams é um conceito em crescimento no mundo da moda infantil. Apoiado por um grande grupo empresarial com mais de 14 anos de experiência no mundo do comércio para os mais pequenos da casa. É a marca de moda infantil que o nosso público vem à procura
|
Próprios: 1 Franchisados: 9
|
Investimento: desde 33.000€
|
|
|
|
AMORISSIMI
Moda infantil
|
|
Amorissimi é uma empresa de moda infantil de 0 até 8 anos, a qualidades é nossa prioridade, por isso roupas e complementos são de fabricação espahola e portuguesa. A qualidade e preçio som imbatível
|
Próprios: 1 Franchisados: 7
|
Investimento: 50.000
|
|
|
|
Trasluz
Moda infantil
|
|
TRASLUZ CASUAL WEAR
E uma empresa jovem, creada en 1.999, que gracias a apuesta por valores como o disenho, A elegancia e a calidade ha conseguido ser um referente dentro del panorama da moda infantil em España.
Nosso franchising basa-se en varios factores, todos elhos importantes A versatilidad da coleçao nos permite innumerables combinaciones de prendas, así como coordinar a miudos e miudas de diferentes edades
|
Próprios: Franchisados: 26
|
Investimento: 49.000€ chave em mao
|
|
|
|
KIDILIZ
Moda infantil
|
|
Kidiliz é a insígnia de distribuição do conjunto das marcas que compõem o portefólio do Grupo Kidiliz.
Um conceito multimarca dos 0 aos 16 anos que oferece ao consumidor um vasto leque de marcas, produtos, tamanhos e serviços.
O ‘’Mix & Match’’ está na ordem do dia com Kidiliz, permitindo a cada um criar a sua própria moda aproveitando a sabedoria duma insígnia especializada e de um grupo líder em vestuário infantil.
|
Próprios: Franchisados: 18
|
Investimento: Baixo
|
|
|
|
Aimé
Moda infantil
|
|
A aimé é uma empresa jovem e dinâmica de Valência que define uma tendência com estilo bohoo e toques naif em cores pastel e estampas casuais.
A franquia aimé é um novo negócio que está dando muito o que falar e que está alcançando números incríveis, buscando estabelecer-se em território espanhol com uma imagem nova e despreocupada e com condições econômicas imbatíveis.
|
Próprios: 1 Franchisados: 12
|
Investimento: 20.000€
|
|
|
|
CHARANGA
Moda infantil
|
|
.
.CHARANGA, marca pioneira no setor de franquia de moda infantil e juvenil foi introduzida em 1991 no mercado espanhol por MILLA MED, S.A.
Sua sede está situada no Parque Tecnológico de Andaluzia em Málaga, ocupando uma área de 28.000 m2.
|
Próprios: 109 Franchisados: 51
|
Investimento: De € 40,000
|
|
|
|
|
|
GOCCO
|
Moda infantil
|
Inversión: Entre 650€ y 1.000€ por m2
|
|
|