TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Prémios Franchising e Marketeer RE/MAX recebe duas distinções na mesma semana
Na mesma semana, a RE/MAX foi distinguida na sexta edição dos Prémios de Franchising e no âmbito dos Prémios Marketeer 2012, na categoria imobiliário. A RE/MAX foi considerada pela Negócios & Franchising uma das três marcas incluídas no Top 3 pelo Instituto de Informação em Franchising na categoria XL, que integra as marcas com mais de 50 unidades em operação. Este ano, a RE/MAX já celebrou oito novos contratos de franchising.

“Estas distinções são importantes para nós e para todos os nossos colaboradores, que se sentem a motivação renovada. Estes prémios reflectem o trabalho que fazemos diariamente de acompanhamento e motivação da nossa rede. Criar laços no trabalho aumenta a felicidade dos nossos colaboradores e também a sua produtividade. Na RE/MAX, trabalhamos muito o lado emocional”, destaca Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal.

O prémio do Instituto de Informação em Franchising reconhece o apoio prestado pela marca à sua rede de franchisados, que no caso da RE/MAX são 221 agências. Este ano, a RE/MAX já celebrou oito novos contratos de franchising. As marcas finalistas foram selecionadas com base num inquérito de satisfação aos franchisados realizado pela Empresa Internacional de Certificação. Na segunda fase os finalistas tiveram um encontro com um júri composto por Cristina Matos (Associação Portuguesa da Franchise), Carla Dias (Visão Integrada), Paulo Lopes Porto (Instituto Português de Administração de Marketing) e Sérgio Santos (Business Care by Dolce Vita).

A RE/MAX foi também distinguida, nesta semana, na quarta edição dos Prémios Marketeer, no âmbito da categoria Imobiliário. Este ano a iniciativa contou com mais de 46 mil votos dos leitores, que têm uma preponderância de 50% na decisão final, sendo a restante percentagem obtida por votação dos membros do Conselho de Fundadores da revista Marketeer.



A RE/MAX está presente em Portugal desde o início de 2000, tendo-se tornado, em apenas dois anos, na maior rede imobiliária a operar no país. Hoje, a RE/MAX Portugal conta com 3500 colaboradores, a maioria dos quais consultores imobiliários, em 221 agências, de Norte a Sul e Ilhas. A RE/MAX está presente nos cinco continentes, em 65 países, com cerca de 130 mil agentes associados, em mais de 7 mil agências, responsáveis por mais de 1,5 milhões de transacções anuais. Pelo segundo ano consecutivo, a RE/MAX foi considerada “A Melhor Empresa para Trabalhar” em Portugal, de acordo com o estudo da Exame/Accenture, que analisou as práticas globais de gestão de capital humano em 100 empresas. O Grupo RE/MAX foi também distinguido nos Prémios Franchising 2010, cujos vencedores foram anunciados este ano.




Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising