BURGER KING É O NOVO PATROCINADOR DA LIGA PORTUGAL
|
O Burger King e a Liga Portugal acabam de celebrar uma parceria que vai associar a marca às competições do Futebol Profissional, nomeadamente a Liga Portugal bwin e Liga Portugal SABSEG para a época 2021-2022.
A marca de restauração torna-se, desta forma, patrocinador oficial das competições oficiais do desporto-rei em Portugal, e em conjunto com a Liga Portugal vai criar as melhores experiências para os fãs: o melhor futebol aliado aos melhores hambúrgueres.
No âmbito desta parceria, o Burger King dará nome aos prémios de Avançado do Mês da Liga Portugal bwin e da Liga Portugal SABSEG. O patrocínio engloba ainda a associação da marca ao 11 da Jornada da Liga Portugal Bwin, divulgado semanalmente nos canais próprios da Liga Portugal. O Burger King contará também com presença em alguns suportes de visibilidade, entre outras campanhas e iniciativas de promoção da Liga Portugal bwin e da Liga Portugal SABSEG.
O futebol é um momento em que desfrutamos e reunimos amigos e família para vibrar com a nossa equipa favorita e onde a comida marca sempre presença. A parceria do Burger King com a Liga Portugal vem criar uma dinâmica entre os mais de 140 restaurantes da marca em Portugal e o serviço de entregas ao domicílio e todos os espectadores da Liga Portugal bwin e da Liga Portugal SABSEG, permitindo-lhes aproveitar do espetáculo da melhor maneira.
“A estratégia de crescimento do Burger King passa por uma aposta na proximidade com o mercado português e este acordo com a Liga Portugal é uma ferramenta de excelência para cumprir esse propósito”, afirma Jorge Carvalho, Diretor Geral do Burger King para Portugal e Espanha. “Sabemos que o futebol é universal, mas cada adepto disfruta dele à sua maneira. Este é o claim do Burger King – Have It Your Way® - À tua maneira – e esta parceria é no fundo um convite para disfrutar do futebol, agora com toda a conveniência do Burger King que está sempre onde e quando todos os seus clientes necessitam, oferecendo os melhores produtos e a melhor experiência”, reforça.
“Este é mais um sinal do reconhecimento da atratividade comercial do nosso sector em geral, e das nossas competições em particular. Temos seguido uma estratégia de proximidade com as grandes marcas em determinados sectores de atividade, que partilham connosco a visão de entretenimento e aproximação aos adeptos e consumidores. O Burger King é uma marca de referência à escala global, o que está também alinhado com o plano de expansão internacional da Liga Portugal e das suas competições”, afirma Sónia Carneiro, Diretora Executiva Coordenadora da Liga Portugal.
Veja o perfil dessa franquia
|
|