TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias
 
Clientes não residentes já valem 8% da atividade da Maxfinance
ZOME MARCA PRESENÇA NA FINAL FOUR ALLIANZ CUP COMO PATROCINADOR OFICIAL
No dia 16 de dezembro, o GRUPO DS reuniu as suas estruturas de coordenação e apoio no Jantar de Natal, um momento de celebração, partilha e reforço dos laços que unem esta grande organização.
Após o sucesso de 2025 chega a 2ª Feira Virtual de Franchising em Portugal
Entrevista à administradora GrupoConcept Susana Martins
TACO BELL INAUGURA 28.º RESTAURANTE EM PORTUGAL COM NOVA ABERTURA NO PARQUE NASCENTE
Maxfinance distinguida com Selo de Excelência em Franchising e certificação Great Place to Work
DepilConcept lança promoções de fim de ano
ZOME INAUGURA NOVO HUB EM CARCAVELOS
Na DS PRIVATE, procuramos mais do que empreendedores — procuramos líderes com visão, ambição e vontade de fazer a diferença num setor exigente e prestigiado.
>>

Lista de Notícias da Economia
 
Contratar uma consultoria de franchisings é importante para a gestão das empresas. Os profissionais usam a inteligência de mercado da área para orientar as escolhas.
KFC ANUNCIA A PARCERIA COM DRAGON BALL Z LANÇAMENTO DE EDIÇÃO LIMITADA DE PRODUTOS PENSADOS PARA LEVAR OS CONSUMIDORES AO UNIVERSO DA SÉRIE!
Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES lança campanha solidária nacional em parceria com Banco Alimentar
Este ano, o nosso Black Friday é diferente.
Keller Williams Portugal reúne especialistas em Guimarães para debater tendências do mercado imobiliário na região
As reuniões de franchisados Zome são um dos momentos mais importantes do ano!
Abertura de mais um Agente Local do Cidadão, desta vez em Santa Maria da Feira,
É com muito prazer que anunciamos a assinatura de um acordo de colaboração com bestfranchising, consultora especializada em franchising em Portugal,
Novidade emocionante!
Jorge Cabaço é o novo Executive Director da agência Dengun
>>

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



BURGER KING® DESAFIA OS FÃS A ACORDAR À HORA MAIS ATERRADORA DA NOITE EM TROCA DE MENUS GRÁTIS
facebook instagram
?De acordo com os especialistas, as 3h da madrugada, também conhecida como a “hora maldita” ou “hora do diabo” é o momento do dia em que ocorrem o maior número de fenómenos paranormais.

?Durante toda a semana do Halloween, o Burger King® desafia os amantes da noite mais assustadora do ano a acordar às 3h da madrugada se tiverem coragem, para ganhar menus grátis através da App.
?Idealizada pela agência DAVID Madrid, a campanha “Aparições das 3 a.m.” conta com peças de TV e Digital de 20 e 40 segundos e amplificação digital nas redes sociais e na App da marc

– De acordo com os especialistas, as três da manhã, também conhecida como a “hora do diabo” ou a “hora maldita” é a hora mais aterradora do dia e aquela em que acontecem mais fenómenos para os quais não há explicação.

É com este mote que o Burger King® lança a campanha “Aparições das 3 a.m.”, para celebrar a noite de Halloween. Esta é a sua campanha mais aterradora e que desafia os seus consumidores a acordarem à “hora do diabo” e receberem menus gratuitos na App da marca.
Desenvolvida pela agência DAVID Madrid, a campanha inclui uma peça de 20 segundos para TV e uma versão de 40 segundos para o digital. Nestas, a tensão e os sons arrepiantes acompanham vídeos reais de fenómenos paranormais que aconteceram às 3 da manhã em diferentes partes do mundo. São aparições que vão não só tirar o sono a quem as vir, mas também a fome! Porque o Burger King® vai oferecer menus grátis na sua App durante a semana do Halloween.

Como é sabido, na noite de Halloween ou "noite das bruxas", as aparições apoderam-se das ruas e os monstros desfilam pelas cidades. Por isso, para conseguir os menus grátis do Burger King® os fãs da marca terão que pagar um "preço arrepiante".

Todas as noites desta semana, às três da manhã terão de ser corajosos e ver sem pestanejar os vídeos que o Burger King® vai colocar na App durante uma hora. Se conseguirem ver até ao fim sem se esconderem debaixo dos cobertores, terão acesso a um código com menus grátis que pode ser descontado no seu próximo pedido ao domicílio. Além disso, para manter os batimentos cardíacos com um bom ritmo, a marca criou, também na App, uma contagem decrescente para a chamada "hora do diabo" onde os fãs podem ativar um alarme para acordar às três da manhã e enfrentar os seus medos.

A amplificação digital da campanha inclui uma série de publicações sinistras nas redes sociais da marca onde o Burger King® desafia todos os amantes de emoções fortes e fãs da noite de Halloween a descarregar a app e pôr o despertador para as 3 de manhã.

“Aparições das 3 a.m. é uma ideia desenvolvida originalmente pela agência DAVID Madrid mas que será implementada pelo Burger King em vários mercados como Itália, Brasil e EUA.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Franchise Magazine   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising