TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia
 
SONAE E SONAE CAPITAL INTEGRAM PROJETO EUROPEU QUE VAI INVESTIR 25 MILHÕES DE EUROS EM LABORATÓRIOS DE SUSTENTABILIDADE
DepilConcept inicia comemorações de aniversário com novidade para tratar a pele
Entrevista ao Diretor da CBIO, Sra. Sandra Cordeiro.
2easy Mais II inaugura em Rio de Mouro - Sintra
Consumidores portugueses voltam a distinguir a MELOM
BodyConcept prolonga saldos até -50% de desconto
Já inscreveu a sua marca no WEBINAR Arena digital: a sua empresa está preparada?
O sucesso de uma empresa é o resultado do trabalho e dedicação de uma grande equipa
Centros de lavagem EcoCarWash uma oportunidade de negócio em crescimento!
Metaverso, realidade aumentada, conversão personalizada... se essas palavras não lhe dizem nada ou se não as compreende bem, não se preocupe!
>>

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



MELOM e Querido Mudei a Casa Obras faturam 11 milhões de euros no 3º trimestre do ano
?As duas insígnias mantêm níveis de crescimento e nos meses de julho, agosto e setembro alcançaram aumentos na faturação, a MELOM 46% e o QMACO 10%
•As adjudicações de obra neste período representaram um incremento de 52% face aos outros trimestres do ano, assim como o valor médio de obra, que duplicou (106%)
•Nos pedidos para o projeto Casa de Sonho, serviço chave na mão, o crescimento foi de cerca de 50%


Líder no setor das obras residenciais em Portugal, a MELOM e Querido Mudei a Casa Obras (QMACO), fecharam o penúltimo trimestre do ano com uma faturação de 11,3 milhões de euros, que representou aumentos na faturação das duas insíginias, 46% no caso da MELOM e 10% no QMACO. Este período de julho a setembro fica ainda marcado pelo incremento no volume de adjudicações, concretamente 52% em relação aos outros dois trimestres do ano, com julho a ser o mês em destaque com 164 obras adjudicadas. Quanto ao tipo de obra mais solicitado, a remodelação geral mantém-se no topo das preferências, seguido das pequenas intervenções, designadamente canalizações e pinturas, que fecham o top 3 das mais requeridas.

No terceiro trimestre o valor médio de obra referente às duas insígnias (não considerando a construção de raiz) mais que duplicou (106%), quando comparado com os outros trimestres de 2021, fixando-se em 31.345 euros e que se explica pela tendência iniciada na pandemia de recuperação e adaptação das habitações para as dotar de melhores condições de conforto. A nível nacional, as marcas MELOM e QMACO foram requeridas para 3.740 intervenções.

Os resultados mostram também que de julho a setembro verificou-se a abertura de nove novas unidades em território nacional, sendo sete relativas a novas unidades MELOM e duas da insígnia Querido Mudei a Casa Obras, com uma distribuição geográfica de norte a sul do país: Porto, Águeda, Oeiras, Cascais, Sintra, Portimão (duas), Évora e Faro.

A remodelação geral foi o tipo de obra mais solicitado às insígnias, que consolida a liderança no ranking de obras das marcas, com um foco particular nas áreas técnicas: cozinhas de casas de banho, aquelas que necessitam uma maior manutenção em função do desgaste; assim como as remodelações de zonas de exterior, tais como varandas, terraços e jardins. Destaque também para o projeto Casa de Sonho, serviço chave na mão e que assegura todo o projeto de licenciamento e construção de moradias, entre julho e setembro registaram-se 256 novos pedidos, um crescimento de quase 50% quando comparado com a primeira metade do ano.

Para João Range, diretor-geral da MELOM, “O penúltimo trimestre do ano foi bastante favorável para a atividade das nossas marcas, que se explica pela opção cada vez mais consciente dos consumidores em serviços profissionais para a beneficiação das suas casas, sobretudo desde que a pandemia nos despertou para a necessidade de termos espaços mais confortáveis e funcionais. Temos registado uma forte procura pelos nossos serviços, sendo que neste período verificamos que o valor médio de obra duplicou, em função do impacto da pandemia ao nível das casas. Presenciámos uma mudança abrupta nos hábitos de vida, onde a casa passou a desempenhar um papel principal, que não tinha anteriormente, levando muitos portugueses a apostar em aprimorar as suas habitações.”

Para o último trimestre do ano, o responsável refere que “As perspetivas são naturalmente otimistas, pelo que acreditamos poder alcançar níveis de crescimento superiores a 2019, ano de antecedeu a pandemia.”


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising