BACON QUESARITO E TACO TUESDAY A DOBRAR! É NATAL, É TACO BELL!
|
A Taco Bell acaba de lançar uma nova especialidade, o Bacon Quesarito, uma tortilha quente recheada com queijos derretidos, uma deliciosa mistura de carne, arroz, molho Habanero e nata cremosa.
Mas as boas notícias vêm aos pares e depois dos Tacos a 1 euros, a Taco Bell resolveu também tornar as “Taco Tuesdays” ainda mais agradáveis e agora, todas as terças-feiras, em qualquer um dos restaurantes Taco Bell, é possível escolher um Taco mais uma bebida por apenas 2 euros.
Assim, os Taco Lovers podem, por apenas 2 euros, deliciar-se com um Crunchy Taco (carne picada ou veggie mix) + 1 bebida, e para usufruir desta oferta os clientes só tem de visitar os restaurantes Taco Bell numa terça-feira e mostrar a imagem da oferta que está disponível nas redes sociais da marca.
Desde o seu arranque em Portugal, a Taco Bell tem vindo a conquistar o coração dos portugueses como marca jovem e irreverente com restaurantes de inspiração mexicana com ambiente californiano. A oferta da Taco Bell é inspirada na comida mexicana, com ingredientes da máxima qualidade, que oferecem uma ampla variedade de sabores, aromas e texturas. Produtos sempre preparados ao momento e com uma original combinação de ingredientes frescos e saborosos.
Na Taco Bell é possível experimentar produtos exclusivos como os Tacos, os Burritos, as Quesadillas ou o inovador Crunchywrap. Com mais de 7.400 restaurantes em todo o mundo, a Taco Bell é a referência em comida de inspiração mexicana e o Grupo Ibersol quer continuar a fazer "soar o sino" da Taco Bell e convidar os portugueses a experimentar a oferta exclusiva desta marca de sucesso.
Sobre a Taco Bell
Taco Bell Corp. é uma empresa subsidiária de Yum! Brands, Inc. (NYSE: YUM).
Taco Bell é a maior marca do mundo de restaurantes de serviço rápido inspirada na cozinha mexicana. A marca apresenta na sua oferta tacos, burritos e outras especialidades preparadas ao momento para cada cliente, com sabores diferenciadores, ingredientes de qualidade, preços acessíveis e o melhor serviço ao cliente do mercado.
Os restaurantes da Taco Bell servem mais de 40 milhões de clientes semanais em todos os seus restaurantes no mundo. Existem mais de 425 restaurantes Taco Bell em 27 mercados fora dos Estados Unidos, e o objetivo é crescer a presença internacional e alcançar meta de 1,000 restaurantes até 2022.
Atualmente, a companhia e os seus franquiados operam mais de 7.000 restaurantes e possuem um volume de vendas de USD $9B USD. Para 2022, a marca espera ter um volume de vendas de mais de $15B USD a nível global e contar com mais de 9.000 restaurantes em todo o mundo.
Sobre o GRUPO IBERSOL
O Grupo Ibersol é o mais importante grupo de restauração moderna em Portugal e um dos maiores da Península Ibérica.
O Grupo desenvolve a sua atividade de restauração em várias geografias. Em Portugal detém restaurantes da Pizza Hut, Burger King, Pans, KFC, Taco Bell, Pasta Caffé, Ò Kilo, MiiT, Ribs, Quiosques, Cafetarias, Catering e outras concessões. Em Espanha, mercado onde adquiriu o Eat Out Group (EOG), em outubro de 2016, o Grupo Ibersol possui restaurantes (próprios e franqueados) distribuídos pelas insígnias Pizza Movil, Pizza Hut, Burger King, Pans, Ribs, FresCo, Dehesa Santa Maria e outras concessões. No mercado angolano, está presente com a KFC e a Pizza Hut.
O Grupo Ibersol tem implementado um sistema integrado de gestão, de forma a garantir, continuamente, os melhores padrões de qualidade e criar valor para os seus Clientes e demais stakeholders.
Veja o perfil dessa franquia
|
|