TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias
 
Trabalho remoto: O segredo da Link&Grow para manter equipas unidas e motivadas
EQUIPA DA RE/MAX EM PORTUGAL É A MELHOR DO MUNDO EM QUATRO MESES CONSECUTIVOS
DS Seguros e DS Intermediários de Crédito abrem loja em Cantanhede
Grupo NBRAND torna-se ponte estratégica para brasileiros que querem empreender em Portugal
Bestfranchising comemora o Dia Mundial do Franchising
Hoje, deixamos esta inspiração para todos os que dão o melhor de si — dentro e fora do estúdio
A Lardesonho é uma rede 100% nacional, com 15 anos de experiência a concretizar sonhos por todo o país — e pode ser o próximo a crescer conosco!
Mais uma etapa cumprida na expansão em Portugal, da maior rede de franquias de remodelações do mundo!
Na Twinkloo, acreditamos que crescer faz parte de um percurso bem acompanhado.
Sexta-feira 13,,,Para nós, é dia de sorte e de novos começos!
>>

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



MULTIOPTICAS SURPREENDE CRIANÇAS E FAMÍLIAS DA HELPO NESTE NATAL
facebook instagram
A MultiOpticas, marca de ótica da confiança dos portugueses, lançou três iniciativas no âmbito da sua Política de Responsabilidade Social Corporativa para crianças e famílias referenciadas pela Helpo ONG.

Durante o mês de dezembro, a MultiOpticas ofereceu dezenas de cabazes de Natal com bens alimentares a famílias referenciadas pela HELPO, possibilitando uma ceia de Natal mais recheada, juntando ainda, uma campanha interna com os seus colaboradores através do contributo dos mesmos para realizar um sonho de Natal a estas crianças.
Desta forma, as crianças tiveram a oportunidade de escrever uma carta com o seu pedido aos colaboradores da MultiOpticas, os quais responderam com a concretização dos desejos para esta época festiva. Em contrapartida, todos os que participaram nesta iniciativa irão ser presenteados com uma fotografia da criança a receber o seu próprio presente de Natal.
Segundo Ana Portuga, Head of CSR da MultiOpticas, “A MultiOpticas não ficou por aqui e lançou ainda o desafio a estas crianças para produzirem presentes de Natal Sustentáveis e decorações para a árvore de Natal, mais uma vez orientando e alertando os mais novos para a importância da Sustentabilidade. E porque o Natal é tudo aquilo que nós quisermos, na MultiOpticas não há limite para este tipo de ações…”


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Franchise Magazine   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising