TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia
 
Contratar uma consultoria de franchisings é importante para a gestão das empresas. Os profissionais usam a inteligência de mercado da área para orientar as escolhas.
Entrevista à administradora GrupoConcept Susana Martins
KFC ANUNCIA A PARCERIA COM DRAGON BALL Z LANÇAMENTO DE EDIÇÃO LIMITADA DE PRODUTOS PENSADOS PARA LEVAR OS CONSUMIDORES AO UNIVERSO DA SÉRIE!
Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES lança campanha solidária nacional em parceria com Banco Alimentar
Este ano, o nosso Black Friday é diferente.
Keller Williams Portugal reúne especialistas em Guimarães para debater tendências do mercado imobiliário na região
As reuniões de franchisados Zome são um dos momentos mais importantes do ano!
Abertura de mais um Agente Local do Cidadão, desta vez em Santa Maria da Feira,
É com muito prazer que anunciamos a assinatura de um acordo de colaboração com bestfranchising, consultora especializada em franchising em Portugal,
Novidade emocionante!
>>

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



2easy Horizonte e 2easy Domus celebram aniversário
facebook instagram
No início de 2022, são duas as franquias da rede imobiliária que estão de parabéns. A 2easy Horizonte assinalou o terceiro aniversário, no primeiro dia do ano, e a 2easy Domus celebrou, a 3 de janeiro, o quarto aniversário.

Localizada na Amadora e liderada por Patrícia Marques, a 2easy Horizonte é uma agência focada no acompanhamento personalizado ao longo de todo processo de mediação imobiliária, com uma equipa com vasta experiência neste mercado.

A forma como a Horizonte desenvolve o seu negócio assenta no princípio da transparência, com o objetivo de ser sempre uma empresa verdadeira para com todos os seus clientes.

Desde 2018 que a agência 2easy Domus, liderada por Teresa de Matos, está empenhada em mediar os negócios imobiliários com o máximo de conforto, simplicidade, compromisso e confiança.

A Domus opera a sul de Portugal, através de uma equipa de consultores imobiliários que desenvolve a sua atividade de uma forma exclusiva e personalizada.

O Diretor-geral da 2easy Portugal, Carlos Camacho, parabeniza estas duas franquias da 2easy e faz “votos de muito sucesso para ambas as equipas em 2022!”.



Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Franchise Magazine   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising