TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias
 
Após o sucesso de 2025 chega a 2ª Feira Virtual de Franchising em Portugal
Entrevista à administradora GrupoConcept Susana Martins
TACO BELL INAUGURA 28.º RESTAURANTE EM PORTUGAL COM NOVA ABERTURA NO PARQUE NASCENTE
Maxfinance distinguida com Selo de Excelência em Franchising e certificação Great Place to Work
DepilConcept lança promoções de fim de ano
ZOME INAUGURA NOVO HUB EM CARCAVELOS
BodyConcept anuncia Saldos de Inverno com descontos até 40%
Se há anos sente que pode fazer mais, liderar uma equipa ou finalmente ter um negócio verdadeiramente seu… então 2026 pode ser o ano em que isso se concretiza.
1 Best Outlet inaugura nova tienda no coração de Barcelona
Junte-se à Aqui a tua Remodelação, uma marca em forte expansão no mercado das remodelações em Portugal.
>>

Lista de Notícias da Economia
 
Na DS PRIVATE, procuramos mais do que empreendedores — procuramos líderes com visão, ambição e vontade de fazer a diferença num setor exigente e prestigiado.
KFC ANUNCIA A PARCERIA COM DRAGON BALL Z LANÇAMENTO DE EDIÇÃO LIMITADA DE PRODUTOS PENSADOS PARA LEVAR OS CONSUMIDORES AO UNIVERSO DA SÉRIE!
Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES lança campanha solidária nacional em parceria com Banco Alimentar
Este ano, o nosso Black Friday é diferente.
Keller Williams Portugal reúne especialistas em Guimarães para debater tendências do mercado imobiliário na região
As reuniões de franchisados Zome são um dos momentos mais importantes do ano!
Abertura de mais um Agente Local do Cidadão, desta vez em Santa Maria da Feira,
É com muito prazer que anunciamos a assinatura de um acordo de colaboração com bestfranchising, consultora especializada em franchising em Portugal,
Novidade emocionante!
Jorge Cabaço é o novo Executive Director da agência Dengun
>>

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



DS IMOBILIÁRIA EM BENAVENTE
facebook instagram
A DS IMOBILIÁRIA, rede do GRUPO DECISÕES E SOLUÇÕES, marca que se apresentou ao mercado em 2021, já está também em Benavente e pretende disponibilizar um serviço integrado e personalizado na região.

Com um conceito inovador, a DS IMOBILIÁRIA atua nas áreas de Mediação Imobiliária, Mediação de Obras / Construção de Imóveis e Intermediação de Crédito. A loja disponibiliza ainda apoio aos clientes que pretendam adquirir alguns serviços: o Home Staging, apoio na área de fotografia, captação de vídeo, avaliação imobiliária e aconselhamento sobre a presença em diferentes portais imobiliários, serviços que permitem aos clientes que querem vender, aumentar o potencial de negócio e a quem quer comprar, um acesso mais fácil à informação sobre os imóveis.

De acordo com Marta Almeida, Diretora Coordenadora Nacional da DS IMOBILIÁRIA “na DS IMOBILIÁRIA os proprietários contam com apoio em todas as fases do processo da venda e podem, ainda, ter a autonomia para gerir e acompanhar a venda do seu imóvel. O conceito é diferenciador porque a nossa marca disponibiliza ainda um conjunto de serviços que facilitam e agilizam a transação, tornando o imóvel mais atrativo para os compradores e, portanto, mais rápido de vender.” Sobre a expansão da marca, a responsável conta “temos já as primeiras 15 lojas em fase de abertura e o nosso objetivo é chegar às 100 lojas no decorrer dos próximos dois anos. Vamos inaugurar brevemente em Aveiro, Barreiro, Valença, Coimbra, lojas que vão representar a criação de vários postos de trabalho”.
Segundo José Miguel Oliveira e Susete Mestre, Diretores da DS IMOBILIÁRIA BENAVENTE, “É com satisfação que damos a conhecer à população de Benavente este negócio, com vários serviços adicionais, que surge para prestar apoio a famílias e empresas da região nesta área. Para isso, temos já uma equipa preparada com vários profissionais que todos os dias vão responder às necessidades dos clientes, com serviços inovadores que os vão ajudar no processo de compra e venda de imóveis”.
O Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES é composto também pelas marcas DECISÕES E SOLUÇÕES, DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO, DS SEGUROS, DS PRIVATE e DS AUTO. Atualmente o Grupo tem a maior rede de consultoria imobiliária, de intermediários de crédito e de mediação de seguros a atuar em Portugal.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Franchise Magazine   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising