TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias
 
No dia 16 de dezembro, o GRUPO DS reuniu as suas estruturas de coordenação e apoio no Jantar de Natal, um momento de celebração, partilha e reforço dos laços que unem esta grande organização.
Após o sucesso de 2025 chega a 2ª Feira Virtual de Franchising em Portugal
Entrevista à administradora GrupoConcept Susana Martins
TACO BELL INAUGURA 28.º RESTAURANTE EM PORTUGAL COM NOVA ABERTURA NO PARQUE NASCENTE
Maxfinance distinguida com Selo de Excelência em Franchising e certificação Great Place to Work
DepilConcept lança promoções de fim de ano
ZOME INAUGURA NOVO HUB EM CARCAVELOS
Na DS PRIVATE, procuramos mais do que empreendedores — procuramos líderes com visão, ambição e vontade de fazer a diferença num setor exigente e prestigiado.
BodyConcept anuncia Saldos de Inverno com descontos até 40%
Se há anos sente que pode fazer mais, liderar uma equipa ou finalmente ter um negócio verdadeiramente seu… então 2026 pode ser o ano em que isso se concretiza.
>>

Lista de Notícias da Economia
 
Contratar uma consultoria de franchisings é importante para a gestão das empresas. Os profissionais usam a inteligência de mercado da área para orientar as escolhas.
KFC ANUNCIA A PARCERIA COM DRAGON BALL Z LANÇAMENTO DE EDIÇÃO LIMITADA DE PRODUTOS PENSADOS PARA LEVAR OS CONSUMIDORES AO UNIVERSO DA SÉRIE!
Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES lança campanha solidária nacional em parceria com Banco Alimentar
Este ano, o nosso Black Friday é diferente.
Keller Williams Portugal reúne especialistas em Guimarães para debater tendências do mercado imobiliário na região
As reuniões de franchisados Zome são um dos momentos mais importantes do ano!
Abertura de mais um Agente Local do Cidadão, desta vez em Santa Maria da Feira,
É com muito prazer que anunciamos a assinatura de um acordo de colaboração com bestfranchising, consultora especializada em franchising em Portugal,
Novidade emocionante!
Jorge Cabaço é o novo Executive Director da agência Dengun
>>

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



De colaboradora a franchisada: DepilConcept abre 62ª clínica em Mafra
facebook instagram
• Clínica de depilação permanente do GrupoConcept abre em Mafra.
•Executiva com +20 anos de carreira escolhe GrupoConcept para prosseguir percurso profissional na área da estética em Portugal.
•Investimento empresarial na zona saloia fomenta novos postos de trabalho e empreendedorismo na região.


A DepilConcept, marca de depilação permanente e fototerapias do GrupoConcept, abriu esta semana a sua 62ª clínica na região de Mafra, pela mão de uma ex-colaboradora do GrupoConcept.

Viviane Camargo veio para Portugal com a família em 2019. Em 2020 tornou-se colaboradora da BodyConcept e DepilConcept Algés. “Fiquei extremamente entusiasmada com o que presenciei, conheci a incrível força da marca e o potencial do mercado, apesar das incertezas da pandemia COVID-19”, recorda.

Os 18 meses na clínica de Algés, somados aos seus conhecimentos de gestão adquiridos no Brasil, foram decisivos para avançar com o negócio de uma clínica própria DepilConcept. "No Brasil tive uma carreira executiva de mais de 20 anos em indústria multinacional alimentar, em 2015 tornei-me empreendedora, iniciei sociedade com uma clínica de estética onde estive até 2017; em 2017 fundei um segundo negócio: um centro de beleza com tratamentos de corpo e rosto, nutricionista, manicure e cabeleireiro, onde estive até 2018”.

No verão passado, Viviane começou a procurar informações e características socioeconómicas de várias regiões, num raio até 60 km de Lisboa, para encontrar o local ideal para estabelecer a sua clínica. “Após assinar contrato, fui à procura do sonhado espaço para estabelecer a clínica. Cheguei a Mafra, um concelho representativo em crescimento sem a marca estabelecida na zona, e adorei a localidade e a sua atmosfera acolhedora.”

A abertura de uma nova unidade DepilConcept em Mafra revela-se como um contributo para o desenvolvimento do tecido empresarial da região saloia, melhorando os serviços e qualidade de vida na região e fomentando novos postos de trabalho. “Conseguimos e agora vamos atrás do sucesso da DepilConcept Mafra!”, assevera perentória a nova franchisada.



Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Franchise Magazine   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising