TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias
 
GRUPO IBERSOL REFORÇA ESTRATÉGIA DE CRESCIMENTO INTERNACIONAL COM TRÊS NOVAS ABERTURAS EM ANGOLA
Abertura de mais um Agente Local do Cidadão, desta vez em Vimeiro
Vitalidade do mercado de remodelações nacional impulsiona crescimento da MELOM e Querido Mudei a Casa Obras em novembro
REMAX.PT REGISTA CERCA DE NOVE MILHÕES
Maxfinance BProfit: A escolha de Rui de Oliveira para um negócio sustentado e de qualidade
Estamos a chegar a uma das cidades mais autênticas e vibrantes do país: Setúbal!
Ter um negócio próprio na área da saúde e bem-estar? É possível.
Obrigado Rosana! A loja Fico LInda ...Encantados de trabalhar com pessoas como você
Empreender com propósito: nunca é tarde para mudar e construir o próprio caminho
A Mail Boxes Etc. obtém a certificação ISO 9001:2015 na sua sede para fortalecer o seu modelo de franchising.
>>

Lista de Notícias da Economia
 
KFC ANUNCIA A PARCERIA COM DRAGON BALL Z LANÇAMENTO DE EDIÇÃO LIMITADA DE PRODUTOS PENSADOS PARA LEVAR OS CONSUMIDORES AO UNIVERSO DA SÉRIE!
Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES lança campanha solidária nacional em parceria com Banco Alimentar
Este ano, o nosso Black Friday é diferente.
Keller Williams Portugal reúne especialistas em Guimarães para debater tendências do mercado imobiliário na região
As reuniões de franchisados Zome são um dos momentos mais importantes do ano!
Abertura de mais um Agente Local do Cidadão, desta vez em Santa Maria da Feira,
É com muito prazer que anunciamos a assinatura de um acordo de colaboração com bestfranchising, consultora especializada em franchising em Portugal,
Novidade emocionante!
Jorge Cabaço é o novo Executive Director da agência Dengun
O programa de FIS - Franchise Innovation Summit FIS2025
>>

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



MELOM e Querido Mudei a Casa Obras crescem 32% em faturação no 1º trimestre face ao período homólogo
facebook instagram
?De janeiro a março, as insígnias receberam 7.174 pedidos de intervenções a nível nacional, que revela a tendência dos portugueses em investir na remodelação das casas

?Número de pedidos de obra regista incremento de 36,2% no 1º trimestre, quando comparado com igual período do ano passado

?Abertura de novas unidades especializadas em obras de pequena e grande dimensão, 10 da insígnia Querido e duas da insígnia MELOM




Líder no setor das obras residenciais em Portugal, a MELOM e Querido Mudei a Casa Obras (QMACO), fecharam o primeiro trimestre do ano com uma faturação de 9,4 milhões de euros, registando um incremento de 32,4% face a igual período do ano passado. O período fica marcado pelo aumento no volume de pedidos de obra, concretamente 36,2% em relação aos primeiros três meses de 2021. No tipo de obra mais solicitado, a remodelação geral mantém-se no topo das preferências, seguido das pequenas intervenções (pinturas, bricolage) como as mais requeridas. Em destaque a região sul, que liderou os indicadores, com crescimento de 49,9%, quer nos pedidos de obras (4.422), quer em faturação (acima dos 7 milhões de euros), face a igual período de 2021.

De janeiro a março, o valor médio de obra (não considerando a construção de raiz) foi de 5.786 euros e o valor médio por orçamento fixou-se nos 30 mil euros, mais do dobro do trimestre de 2021, o que revela que as obras solicitadas pelos portugueses são maiores e mais abrangentes. As insígnias foram requeridas para 7.174 intervenções a nível nacional, com o sul a registar maior número de pedidos de obras (4.422), seguido do norte (2.328). Os números traduzem um crescimento total de 36,2%, quando comparado com o primeiro trimestre de 2021 e que se explica pelo facto dos portugueses investirem cada vez mais no conforto das suas habitações.

Os resultados evidenciam também que no primeiro trimestre do ano houve a abertura de 12 novas unidades em território nacional, sendo duas relativas a novas unidades MELOM e 10 da insígnia QMACO, com uma distribuição geográfica de norte a sul do país: Lisboa, Coimbra, Almada, Seixal, Albufeira, Funchal, Santarém, Montijo, Mafra, Viseu e Guarda.

A remodelação geral volta a ser o tipo de obra mais solicitado às insígnias, liderando o ranking de obras das marcas. Não obstante, as pequenas intervenções ao nível de pinturas e bricolage ocupam lugar no top de intervenções mais solicitadas à MELOM e QMACO nos primeiros três meses do ano. No projeto Casa de Sonho RE/MAX, serviço chave na mão desenvolvido em parceria com a MELOM e que assegura todo o projeto de licenciamento e construção de moradias, entre janeiro e março registaram-se 218 novos pedidos.

De acordo com João Carvalho, co-fundador da MELOM, “Estes primeiros três meses do ano foram bastante positivos, com os indicadores a revelarem uma forte procura pelos nossos serviços. Verificamos que o valor médio por orçamento foi mais do dobro face a igual período do ano passado, o que nos leva a constatar que as obras solicitadas pelos portugueses foram maiores e mais abrangentes neste período.”

Para o responsável a performance das insígnias neste primeiro trimestre deve-se ao “profissionalismo e rigor dos franchisados, a par de orçamentos claros e obras bem executadas. Queremos continuar a ser a escolha dos portugueses, garantindo sempre as melhores soluções e serviços na melhoria do conforto e das condições das suas habitações.”


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Franchise Magazine   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising