|
Lista de Notícias
|
| |
|
O ONE Champions, o maior evento anual da Realty ONE Group Portugal, regressa já esta sexta-feira, dia 27 de fevereiro, no Conímbriga Hotel do Paço.
|
|
Abertura de mais um Agente Local do Cidadão, desta vez no Sabuga
|
|
KFC LANÇA NOVO KENTUCKY BBQ COM DIP XXL
|
|
Até 25 de fevereiro, a Auchan marca presença na Feira Virtual de Franchising
|
|
Invista num negócio líder em estética
|
|
RE/MAX FINALIZA 2025 COM MOVIMENTO DE 8,67 MIL MILHÕES DE EUROS
|
|
Entrevista ao Diretor-Geral da MELOM PORTUGAL , Sr. Vasco Magalhães
|
|
ENTREVISTA AO FRANCHISADO DA MARCA Querido Mudei a Casa Obras
|
|
ENTREVISTA AO FRANCHISADO DA MARCA MELOM TATSU
|
|
Abertura de mais um Agente Local do Cidadão, desta vez em Vila Nova de Famalicão,
|
|
|
|
Lista de Notícias da Economia
|
|
|
|
Petit Dreams abre loja na cidade de Castelldefels, em Espanha.
|
A marca de moda infantil Petit Dreams abriu uma nova unidade na maravilhosa cidade Castelldefels no passado dia 24 de maio.
A cidade tem um grande potencial, não só pelos seus quase 70.000 habitantes, mas também pelo seu potencial tráfego turístico.
A nova loja tem 75 metros quadrados e fica situada no coração da cidade, na artéria principal da rua Calle Iglesias, uma rua com bastante tráfego pedestre durante todo o dia.
A loja Petit Dreams foi decorada com os principais modelos da coleção que brilham com uma fantástica combinação de referências para vestir os mais pequenos , a preços imbatíveis, uma vez que o preço máximo é de 35 euros Pvp.
A nova franchisada Manuela, é uma empresária com grande experiência no mundo empresarial, abraçando esta nova aventura com toda a força e de mãos dadas com a marca que lhe ofereceu as melhores garantias.
Mais uma vez fica demonstrado que se pretende iniciar um negócio, o melhor é fazê-lo com uma marca como a Petit Dreams.
Para mais informações preencha a ficha técnica da marca ou envie-nos um email para portugal@gupodolle.com
Veja o perfil dessa franquia
|
|
|