TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



A Plano B, rede de franchising que fornece serviços de Gestão de Arrendamentos e Mediação Imobiliária continua a investir na expansão nacional. Felicidade Tareco é a diretora da nova agência Plano B em Setúbal e afirma:
Decidi-me pela Plano B pois é sempre melhor estar apoiada numa rede.
Com a abertura da agência de Setúbal, a Plano B deu mais um passo na consolidação da sua presença a nível nacional. A diretora desta nova agência confirma que esta abertura vai preencher uma lacuna existente na cidade capital de distrito.


“No atual contexto vive-se uma encruzilhada de vários vetores: as pessoas que compraram casa em anos anteriores têm interesse em arrendar por motivos de deslocação ou mesmo por verem no arrendamento uma oportunidade de negócio e, como tal, recorrem aos nossos serviços para a gestão do seu investimento”, afirma Felicidade Tareco.
A escolha da localização prendeu-se com a necessidade de estender serviços de gestão de arrendamentos e mediação imobiliária a uma cidade marcada pelo encerramento de agências de vendas de imóveis, o que deixava inquilinos e proprietários desapoiados e desprotegidos neste mercado.

Para a diretora da unidade da Plano B em Setúbal, a oportunidade de abrir esta agência surgiu num momento em que procurava rentabilizar a sua vasta experiência na administração de condomínios. “Primeiro pensei em começar com os meus próprios meios mas após uma pesquisa e algumas entrevistas decidi-me pela Plano B pois é sempre melhor estar apoiada numa rede do que estar só”. Apesar de estar numa fase inicial, Felicidade Tareco pretende que agência atinja um crescimento significativo a todos os níveis: arrendamento, venda de imóveis e administração de condomínios. “Um serviço de excelência e proximidade vão ser os principais trunfos”, afirma a diretora de Setúbal.
Segue em anexo uma fotografia.
Para mais informações sobre a Plano B visite www.plano-b.eu.
Sobre a Plano B
A Plano B Portugal nasceu da necessidade de introduzir no mercado imobiliário novas formas de mediação e gestão de arrendamento.
Perante uma conjuntura económico-financeira desfavorável, as estatísticas indicam que as pessoas procuram cada vez mais o arrendamento em detrimento da compra de imóveis. Nesse sentido, e tendo presente a relação por vezes conflituosa entre inquilinos e senhorios / proprietários, a Plano B apresenta um novo conceito em mediação imobiliária.
A Plano B Portugal foi criada a pensar nas novas necessidades do setor da mediação imobiliária. Assente no modelo de franchising, a empresa procura apresentar as soluções de gestão e arrendamento personalizadas. Deste modo, a Plano B tem as respostas adequadas para inquilinos, proprietários e para quem procura um novo plano para o seu negócio.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising