TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



RE/MAX transaciona 598 imóveis na campanha de saldos

•80% referem-se a vendas; 20% a arrendamentos
•Imóveis da banca representam 8% das comercializações
•Grande Lisboa é a zona do País onde a maioria dos negócios se realizou


– A RE/MAX, líder do mercado imobiliário em Portugal, efetuou 598 transações de imóveis na campanha de saldos que decorreu entre 28 de Dezembro e 28 de Fevereiro. Estes números representam um crescimento de 41% face à época de saldos do ano anterior.

Nesta campanha de saldos 80% das transações referem-se a vendas, enquanto os arrendamentos representaram 20% das operações. O valor médio dos imóveis é de 100.000€. As transações de imóveis de banca são relativas a 8% das comercializações.

Os apartamentos foram os mais procurados pelos clientes, representando 60% das vendas e 56% dos arrendamentos realizados. O aluguer de moradias refletiu 27% deste tipo de transação. A nível de tipologias, os T2 foram as mais procuradas. Em termos geográficos, a área da Grande Lisboa detém a maior percentagem de transações efetuadas, concentrando 40% das vendas e 36% dos arrendamentos.

“Fazemos um balanço bastante positivo desta campanha de saldos, já que estamos a ter resultados bastante acima do ano passado. Neste ciclo económico que vivemos, constatámos que os clientes valorizam ainda mais as boas oportunidades. Em geral, os imóveis já estavam com preço apetecíveis e nos saldos ainda beneficiaram de cerca de 10% de desconto médio, pelo que as pessoas aderiram”, sublinha Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal.

Em 2012, a RE/MAX efetuou 32.608 transações, mais 11% do que no ano anterior. Das transações efetuadas 60% representam arrendamentos e 40% vendas.


_____________________________________________________________________________________

A RE/MAX está presente em Portugal desde o início de 2000, tendo-se tornado, em apenas dois anos, na maior rede imobiliária a operar no país. Atualmente, a RE/MAX Portugal conta com 3000 colaboradores, a maioria dos quais consultores imobiliários, em 200 agências, de Norte a Sul e Ilhas. A RE/MAX está presente nos cinco continentes, em 65 países, com cerca de 120 mil agentes associados.




Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising