TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia
 
Intermarché lança campanha
Ganhe até 20€ no Intermarché na compra de bilhetes para o RFM SOMNII INTERMARCHÉ
#ParceirosAEB O maior evento de franchising em Portugal e Espanha está a chegar! A Feiradefranchising começa já no próximo dia 10 de fevereiro.
Arcádia celebra o Dia Internacional do Vinho do Porto com uma novidade! Chegaram as novas Línguas de Gato Recheadas com Vinho do Porto Cálem 10 anos
Fundo português Property Core investe em novo ativo de distribuição alimentar
Entrevista a Miguel Silva, Director Comercial B travel Portugal
1º Workshop sobre Negocios em Framchising de 2025!
A LeadCrest estabelece uma aliança estratégica com o Grupo Mosqueteiros em Portugal
Prémio Cinco Estrelas 2025: 217 Vencedores que Brilham entre Marcas, Personalidades e Media
PANS & COMPANY UNE-SE À TOO GOOD TO GO CONTRA O DESPERDÍCIO ALIMENTAR
>>

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Monceau Fleurs inaugura duas novas lojas e propõe pinheiro nórdico para o Natal português
A prestigiada loja de flores prepara-se para inaugurar duas novas unidades em Portugal. A primeira tem data de abertura marcada para 6 de Novembro e está localizada dentro do espaço do hipermercado Continente, em Loures, e a segunda abrirá no El Corte Inglès de Vila Nova de Gaia.



Com estas novas aberturas, a marca Monceau Fleurs passa a totalizar oito lojas no território nacional, estando prevista a abertura de mais quatro unidades em 2010.



Para este Natal, a Monceau Fleurs prepara ainda a venda, em exclusivo nas suas principais lojas, de pinheiros nórdicos tipo Nordmann propondo esta árvore típica dos países escandinavos para as casas portuguesas. Para além de muito decorativo, este pinheiro tem ainda a vantagem de não perder as suas “agulhas” mantendo-se sempre frondoso.



Os pinheiros Nordmann podem ser adquiridos desde 29 Euros e estão disponíveis a partir do final do mês de Novembro.








Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising