| 
                                
                                    
                                        | Guapaletas prepara próximas aberturas em Espanha     |  
                                    |  Guapaletas, a nova marca de gelados de pauzinho prepara-se para abrir várias novas unidades em Espanha, em concreto em Fuengirola (Málaga), Andorra, Ibiza e Murcia. 
 Desta forma Guapaletas reforça a sua posição no mercado Espanhol com a aumento da sua rede para 6 unidades franchisadas e mais de 60 pontos de venda.
 Em Portugal, a marca iniciou a sua expansão no final de 2021 e prevê a abertura da sua primeira unidade, na zona de Lisboa, nos próximos meses.
 Guapaletas oferece vários formatos: loja de rua (a partir de pequenos espaços de 25m2), kioske (entre 6 a 9m2) ou foodtruck.
 Se tem um perfil empreendedor e procura um negócio inovador e rentável, com um produto exclusivo e de qualidade, Guapaletas é uma aposta de sucesso.
 Para mais informações: portugal@guapaletas.es
 
 
 Veja o perfil dessa franquia
 |  |