DECISÕES E SOLUÇÕES PORTO FERNÃO DE MAGALHÃES CELEBROU 6º ANIVERSÁRIO
                                            
                                              
											
                                             
                                             
											
                                            
											
                                         | 
                                     
                                
                                
                                    
                                         
                                        No dia 11 de julho, a DECISÕES E SOLUÇÕES PORTO FERNÃO MAGALHÃES completou 6 anos de atividade na região.  
                                         
                                        Ao longo dos últimos 6 anos, a loja prestou aconselhamento a centenas de clientes nas áreas da compra, venda e arrendamento de imóveis, bem como ao nível da intermediação de crédito, mediação de seguros, obras de remodelação e construção de casas.
 O diretor da DECISÕES E SOLUÇÕES PORTO FERNÃO DE MAGALHÃES, Ricardo Teixeira, afirma “o balanço destes 6 anos é bastante positivo e só temos motivos para sentirmos orgulho do que alcançámos até aqui. Abrimos esta loja com o objetivo de fazer a diferença na vida da população do Porto, para isso, contamos com uma equipa de profissionais unidos e dedicados a apresentar soluções adaptadas às necessidades dos nossos clientes, que nos veem como parceiros de confiança.”
 Com um serviço de aconselhamento gratuito e independente, a rede DECISÕES E SOLUÇÕES conta atualmente com mais de 100 lojas e mais de 1200 colaboradores a nível nacional. www.decisoesesolucoes.com 
                                         
                                        Veja o perfil dessa franquia
                                     | 
                                 
                             
                         |