TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias
 
Trabalho remoto: O segredo da Link&Grow para manter equipas unidas e motivadas
EQUIPA DA RE/MAX EM PORTUGAL É A MELHOR DO MUNDO EM QUATRO MESES CONSECUTIVOS
DS Seguros e DS Intermediários de Crédito abrem loja em Cantanhede
Grupo NBRAND torna-se ponte estratégica para brasileiros que querem empreender em Portugal
Bestfranchising comemora o Dia Mundial do Franchising
Hoje, deixamos esta inspiração para todos os que dão o melhor de si — dentro e fora do estúdio
A Lardesonho é uma rede 100% nacional, com 15 anos de experiência a concretizar sonhos por todo o país — e pode ser o próximo a crescer conosco!
Mais uma etapa cumprida na expansão em Portugal, da maior rede de franquias de remodelações do mundo!
Na Twinkloo, acreditamos que crescer faz parte de um percurso bem acompanhado.
Sexta-feira 13,,,Para nós, é dia de sorte e de novos começos!
>>

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Quer atrair clientes para a sua loja/empresa?
facebook instagram
As empresas gastam milhões de euros em anúncios de rádio, televisão e de impressão para conduzir os clientes para as suas lojas. Mas você sabia que cerca de 80% das decisões de compra são feitas no ponto de venda?

As grandes marcas estão agora a começar a captar essa realidade e a reestruturar o seu plano de marketing.

As empresas devem concentrar-se primeiro sobre o que se passa dentro da loja e, em seguida, trabalhar retroactivamente a partir daí.



O Marketing Olfactivo é uma das técnicas mais eficazes para a obtenção de bons resultados. A estratégia está inserida no contexto mais vasto de marketing sensorial, que visa criar um vínculo emocional entre o produto/serviço e o cliente, procurando através da experiência do uso conseguir uma fidelização do consumidor a uma determinada empresa, instituição ou marca. A utilização de aromas está integrada numa estratégia de complementaridade com o espaço, a música ambiente e a imagem da empresa/marca.

Esta é uma nova dimensão de marketing em termos de conceito, no entanto, trata-se de uma das formas mais antigas e sugestivas de se fazer publicidade. É através do olfacto que a pessoa se sente seduzida ou não a permanecer no ambiente.

O próprio facto de se utilizarem fragrâncias é motivador de compra.



"Um aroma vale mais do que 1000 imagens..."



Descubra um mundo de fragrâncias para o seu negócio: www.airquality.pt


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Franchise Magazine   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising