TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias
 
Abra um Negócio em Franchising: Workshop no Porto e Online
Um modelo de negócio acessível e com suporte contínuo
DS AUTO fecha trimestre com faturação de 7 milhões de euros
3.000 NOVOS CONSULTORES IMOBILIÁRIOS JUNTARAM-SE À RE/MAX ATÉ SETEMBRO
Investir na Link&Grow: um negócio digital chave na mão para empreender com segurança
A Companhia da Saúde e Bem Estar, marca nacional de referência no setor do comércio a retalho de produtos médicos ortopédicos e bem-estar, acaba de inaugurar a sua 11ª loja na cidade da Maia,
BODYCONCEPT JUNTA-SE À APAMCM NESTE OUTUBRO ROSA COM SÉRIE DE ENTREVISTAS MODERADAS POR OCEANA BASÍLIO
Maxfinance apresenta CORE, a primeira plataforma integrada criada para a intermediação de crédito
MELOM lança nova campanha “Fazemos Acontecer” para reposicionar marca como referência de confiança em obras e remodelações
GrupoConcept celebra 20 anos com um evento memorável
>>

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Quer atrair clientes para a sua loja/empresa?
facebook instagram
As empresas gastam milhões de euros em anúncios de rádio, televisão e de impressão para conduzir os clientes para as suas lojas. Mas você sabia que cerca de 80% das decisões de compra são feitas no ponto de venda?

As grandes marcas estão agora a começar a captar essa realidade e a reestruturar o seu plano de marketing.

As empresas devem concentrar-se primeiro sobre o que se passa dentro da loja e, em seguida, trabalhar retroactivamente a partir daí.



O Marketing Olfactivo é uma das técnicas mais eficazes para a obtenção de bons resultados. A estratégia está inserida no contexto mais vasto de marketing sensorial, que visa criar um vínculo emocional entre o produto/serviço e o cliente, procurando através da experiência do uso conseguir uma fidelização do consumidor a uma determinada empresa, instituição ou marca. A utilização de aromas está integrada numa estratégia de complementaridade com o espaço, a música ambiente e a imagem da empresa/marca.

Esta é uma nova dimensão de marketing em termos de conceito, no entanto, trata-se de uma das formas mais antigas e sugestivas de se fazer publicidade. É através do olfacto que a pessoa se sente seduzida ou não a permanecer no ambiente.

O próprio facto de se utilizarem fragrâncias é motivador de compra.



"Um aroma vale mais do que 1000 imagens..."



Descubra um mundo de fragrâncias para o seu negócio: www.airquality.pt


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Franchise Magazine   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising