Assim, os associados e colaboradores de dezenas de entidades, residentes nas áreas geográficas cobertas pela rede comercial Interdomicilio, dispõem de condições únicas no acesso aos serviços da nossa marca.
Para além das entidades já protocoladas, que pode encontrar no nosso site, em interdomicilio.pt/parcerias-e-protocolos, damos as boas-vindas às mais recentes que são os Serviços Sociais da GNR, a Associação de Solidariedade Social dos Professores, a Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos, Alliance Healthcare, Takeda, Ficosa, YKK, Omnicom, Amdocs, Quickps e MDS.
Se tem ligação às entidades protocoladas, beneficie já das nossas ofertas especiais. Caso a sua empresa ou associação ainda não tenha protocolo com a Interdomicilio, contacte-nos e passe a desfrutar dos melhores serviços aos melhores preços.








