TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia
 
PIZZA HUT CELEBRA UM NATAL WOW! E RELANÇA, EM EDIÇÃO LIMITADA, GAMA DE CHEESY BITES CHEESY HOT DOG!
GRUPO IBERSOL E FEDERAÇÃO PORTUGUESA DOS BANCOS ALIMENTARES JUNTOS DE NOVO PARA AJUDAR QUEM MAIS PRECISA.
Mail Boxes Etc. registou aumento antecipado no envio de encomendas da Black Friday
Nova edição do Workshop ‘Abra o Seu Negócio em Franchising’ acontece na próxima semana
OS MINI-HERÓIS DA POUPANÇA CHEGA ÀS ESCOLAS PORTUGUESAS
SABIA QUE TEMOS UM PACK ESPECIAL PARA JORNALISTAS?
A Associação Empresarial de Braga, em parceria com o Município de Braga,
Quer expandir a rede da sua marca, mas ainda não sabe como? A Bestfranchising pode ajudá-lo.
Mail Boxes Etc. abre centro de serviços na Zona Industrial da Maia
NESTE HALLOWEEN, O BURGER KING DESAFIA OS CLIENTES A DETETAR FANTASMAS EM SUAS CASAS
>>

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



RANDI ZUCKERBERG CONFIRMA PRESENÇA NAS CONFERÊNCIAS DO ESTORIL 2022
A fundadora da Zuckerberg Media, Randi Zuckerberg, vai estar presente no próximo dia 2 de setembro nas Conferências do Estoril, juntando-se a mais de 70 líderes internacionais que durante dois dias vão analisar o nosso mundo e os caminhos para um futuro mais promissor.

Cascais, Portugal, 30 de agosto de 2022 – As Conferências do Estoril, agora sob a gestão da Nova SBE, trazem nos próximos dias 1 e 2 de setembro, ao Campus Carcavelos, ilustres líderes mundiais para participar no debate sobre os grandes desafios que a humanidade enfrenta atualmente. Sob o tema “O Reequilíbrio Do Nosso Mundo: Um Apelo À Geração Do Propósito" (Rebalancing Our World: A Call To The Purpose Generation), as Conferências do Estoril apresentam uma agenda de dois dias que desafia a um diálogo aberto e inclusivo, com o propósito de criar uma mudança positiva e reequilibrar o mundo pelo Planeta, pelas Pessoas, pela Paz.

Randi Zuckerberg, Fundadora & CEO da Zuckerberg Media (EUA), junta-se ao último dia deste evento internacional, integrando as sessões PELA PAZ, numa conversa sobre O Poder dos Media e da Tecnologia, conduzida por Ricardo Costa, Director de Informação da SIC (Portugal), centrada nos principais desafios e oportunidades que os media e a tecnologia trazem ao mundo atual e de que forma podem contribuir para o avanço de uma agenda global mais pacífica.
O percurso de Randi Zuckeberg coloca-a na vanguarda tanto do mundo tecnológico como das artes. Como colaboradora inicial do Facebook e criadora do Facebook Live, esteve na linha da frente da tecnologia Web 2.0. Randi é também uma artista de renome que actuou na Broadway, tendo ganho três prémios Tony por produzir espectáculos na Broadway. Atualmente, está a juntar estes dois mundos no início da Web3.

À luz da atual instabilidade geopolítica, as sessões PELA PAZ promovem um diálogo disruptivo sobre o liberalismo, a apologia de um sistema e das suas falhas com a presença no palco principal de Francis Fukuyama (EUA), um dos mais influentes pensadores da ciência política a nível global; a resistência às crescentes forças populistas que se sentem à escala global numa conversa com Anne Applebaum, historiadora vencedora do prémio Pulitzer (EUA); os principais desafios dos sistemas democráticos numa conversa com o Primeiro-Ministro de Cabo Verde, Ulisses Correia e Silva; a necessidade de cimentar lideranças humanistas que reforcem a cooperação global para a Paz; a crise mundial de refugiados e a guerra, com foco no conflito Russia – Ucrânia, e o seu impacto tanto para a Europa como para o mundo, com a presença dos antigos Presidentes Aleksander Kwasniewski (Polónia) e Kolinda Grabar-Kitarovic (Croácia), e antiga Primeira-Ministra Yulia Tymoshenko (Ucrânia), e sessão de encerramento liderada por Roberta Metsola, Presidente do Parlamento Europeu (Malta), com uma mensagem de inspiração para o futuro (The World Ahead).

Na manhã de dia 1 de Setembro, as Conferências do Estoril irão dedicar a agenda à análise da situação do PLANETA que mais do que nunca exige regeneração, com intervenções de Bertrand Piccard, Fundador e CEO da Solar Impulse Foundation (Suíça), duas indígenas Xiye Bastida (México) e Helena Gualinga (Equador), Irene Heemskerk, Directora do Centro para as Alterações Climáticas do Banco Central Europeu (Holanda), Luisa Gómez Bravo, Global Head of Corporate & Investment Banking (Espanha) e Peter Bakker, Presidente e CEO do WBCSD (Suíça), entre outros oradores impactantes para trazer uma agenda alargada para o sistema do capitalismo financeiro, a sustentabilidade do negócio e a jornada para o net-zero.

Num mundo com cerca de 8 biliões de pessoas, onde cada pessoa merece uma oportunidade de perseguir a sua própria felicidade, a capacidade de abraçarmos a nossa individualidade, não deixando ninguém para trás, é o mote para o diálogo que começa na tarde de dia 1 de Setembro, dedicada ao grande tema PELAS PESSOAS. Estas sessões abordarão temas como o poder da tecnologia e como colocá-la ao serviço do bem com a intervenção do futurista, humanista e autor Gerd Leonhard (Switzerland); a prevenção de futuras crises sistémicas, incluindo a pobreza e questões de saúde, com a Directora de Saúde da Fundação Bill & Melinda Gates e Comissária das Nações Unidas Alaa Murabit (Líbia) e a Princesa Zahra Aga Khan, Membro da Direcção da Rede Aga Khan para o Desenvolvimento (AKDN); o poder da educação, com a participação da Presidente da International Publishers Association Bodour Al Qasimi (Emiratos Árabes Unidos); o papel das escolas de gestão na inspiração dos líderes de amanhã para uma liderança mais humana e entrada na ação; a necessidade crescente de falar sobre saúde mental nos dias de hoje com o activista para o impacto social Lee Crockford (Austrália); e como podemos trazer a nossa autenticidade e singularidade ao mundo, numa conversa moderada pela co-fundadora da WeBelong Jana Degrott (Luxemburgo).

Para uma experiência equilibrada e imersiva, esta edição inclui várias performances artísticas, com Cuca Roseta, Fadista (Portugal), e o produtor, músico e embaixador das Conferências do Estoril AY Young (EUA) no palco principal. DJ Tony Okungbowa (EUA), actor, produtor e DJ, que foi mais de 10 anos DJ residente do programa americano Ellen Degeneres Show, e um dos DJ nacionais mais promissores, DJ Kamala (Portugal), são duas actuações esperadas no Festival Future of Hope na tarde de dia 2 de Setembro, numa colaboração conjunta com a Associação de Estudantes da Nova SBE.





PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising