TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias
 
“Chama-me a atenção a tecnologia da ecox:
No dia 24 de outubro, realizámos uma formação com a Kerakoll Portugal, S.A. , um parceiro de renome internacional que partilhou connosco soluções técnicas e práticas que elevam o rigor e a eficiência das nossas obras.
Já leu as condições do seu crédito e ficou com mais dúvidas do que respostas?
Na Aqui a tua Remodelação acreditamos que cada espaço tem potencial para se transformar em algo maior.
Trabalhamos em parceria com bancos e instituições financeiras em todo o país e integramos o maior grupo de franchising nacional.
Zome volta a trazer a Portugal o treinador de vendas n.º 1 do mundo
Formação prática em tráfego pago ajuda franchisados Link&Grow a ganhar autonomia
House Comfort chega a Penafiel
GRUPO IBERSOL E FEDERAÇÃO PORTUGUESA DOS BANCOS ALIMENTARES JUNTOS PARA AJUDAR QUEM MAIS PRECISA.
GRUPO IBERSOL INAUGURA RESTAURANTE KFC EM CASTELO BRANCO E REFORÇA PRESENÇA NACIONAL
>>

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Entrevista Jani King
facebook instagram
Entrevistámos Isabel Monteiro, Master Jani King em Portugal, que nos falou sobre o sucesso da Jani King e das vantagens e oportunidades criadas a partir deste modelo de negócio em franca expansão.

- Quais são os planos futuros e de desenvolvimento para a Jani King no ano de 2010?


R.: Prevemos um ritmo de expansão do negócio muito forte, independentemente da situação económica global, em 2010 esperamos atingir o nº de 50 franchisados em todo o País. A nível de clientes o nosso plano prevê um aumento de clientes em todo o território nacional, com especial relevo de Lisboa, Porto e em toda a região do Algarve.


- De que forma a conjuntura económica actual está a afectar o desenvolvimento e expansão da empresa?

R.: Não está a afectar, as nossas previsões são optimistas, de crescimento.


- Qual é a chave para o sucesso da Jani-King?

R.: O conceito da Jani-King, testado ao longo de 40 anos , o mercado de grande dimensão ao qual o nosso sistema se dirige, a Flexibilidade e a ausência de risco para quem investe no negócio, os Franchisados.


- Que investimento requer a vossa marca?

R.: Nível mínimo de investimento é de Eur10000, podendo este mesmo plano estar disponível a partir de Eur3000.


- Qual é o perfil do franchisado que procura a Jani King?

R.: Dois tipos de perfil. Um, em que o nível de investimento é baixo e o próprio Franchisado pode executar o trabalho e assim obter margens muito elevadas, ou outro em que o nível de investimento é mais elevado e em que o franchisado faz a supervisão dos funcionários a seu cargo. Entre nível baixo de investimento e alto investimento existem as situações mistas.


- O que oferece a sua marca ao franchisado?

R.: Quando uma pessoa compra o Franchising Jani-king, a pessoa recebe uma marca já estabelecida no Mercado, Formação, “Know-How” de 40 anos de existência, Ferramentas de “Marketing”, 1 Carteira de Clientes de acordo com o investimento realizado e o suporte continuo do Master.


- Que elementos diferenciam a Jani-King dos restantes franchisings do sector?

R.: A grande diferença é que a Jani-king entrega negócios de Clientes de forma a que o Franchisado tenha total segurança no risco do seu negócio, ao ponto de dizermos que o risco é nulo.
Para além disso, como estamos num mercado enorme, as possibilidades de crescimento do Franchisado poderão também ser enormes. E ainda a flexibilidade, que permite a entrada de franchisados de níveis baixos até níveis altos de investimento.


- Qual a situação do mercado dos franchisings deste sector?

R.: Eu diria que a área das Limpezas, é sempre uma área que tem procura no Mercado. Toda a Jani-king costuma afirmar: “ Em cada esquina há um potencial cliente para a Jani-king”. E esta afirmação é sem dúvida uma grande verdade. Não é uma área de negócio que dependa da maré da economia, estar boa ou estar má. Portanto será um bom sector para investir.


- Qual a sua opinião sobre os investimentos em publicidade? Considera-os uma via importante e complementar para o sucesso de qualquer empresa ou área de negócio?


R.: A publicidade é fundamental, para que as pessoas nos conheçam e tenham informação da nossa marca e da evolução que temos no mercado tanto a nível nacional como internacional.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Franchise Magazine   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising