TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia
 
GRUPO IBERSOL E FEDERAÇÃO PORTUGUESA DOS BANCOS ALIMENTARES JUNTOS DE NOVO PARA AJUDAR QUEM MAIS PRECISA.
Mail Boxes Etc. registou aumento antecipado no envio de encomendas da Black Friday
Nova edição do Workshop ‘Abra o Seu Negócio em Franchising’ acontece na próxima semana
OS MINI-HERÓIS DA POUPANÇA CHEGA ÀS ESCOLAS PORTUGUESAS
SABIA QUE TEMOS UM PACK ESPECIAL PARA JORNALISTAS?
A Associação Empresarial de Braga, em parceria com o Município de Braga,
Quer expandir a rede da sua marca, mas ainda não sabe como? A Bestfranchising pode ajudá-lo.
Mail Boxes Etc. abre centro de serviços na Zona Industrial da Maia
NESTE HALLOWEEN, O BURGER KING DESAFIA OS CLIENTES A DETETAR FANTASMAS EM SUAS CASAS
COLOR SQUARE – A MARCA ECO FRIENDLY QUE TRAZ ALTERNATIVAS AO MUNDO INFANTIL DE FORMA COLORIDA
>>

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



LIDL, EM PARCERIA COM A RE/MAX, TRAZ DE VOLTA CONCURSO QUE PROCURA AJUDAR OS PORTUGUESES A COMPRAREM A CASA DOS SEUS SONHOS
A notícia é tão boa, que até custa a acreditar. Comprometido em satisfazer as necessidades dos seus clientes, o Lidl Portugal, através do seu programa de fidelização, Lidl Plus, e em parceria com a RE/MAX Portugal.

Traz de volta o concurso Casas Lidl que ajudou no ano passado os portugueses a concretizarem o sonho de comprar casa. A decorrer até dia 30 de outubro, seis clientes do Lidl terão a oportunidade de ganhar um cheque-oferta RE/MAX no valor de 150.000 euros para adquirir um imóvel através da imobiliária.

O desejo de comprar casa continua a ser um dos principais objetivos dos portugueses, no entanto, com o contexto da inflação e, por conseguinte, o aumento do custo da habitação e o aumento das taxas de juro, muitos tiveram que colocar este sonho de parte temporariamente. A pensar nisso, até 30 de outubro, regressa ao Lidl Portugal o concurso em parceria com a imobiliária RE/MAX, que pretende ajudar as famílias a concretizar este desejo.

Com uma mecânica simples, para participarem, os clientes têm que estar registados na aplicação Lidl Plus – o programa de fidelização do Lidl – identificarem-se com o seu cartão digital Lidl Plus no leitor da caixa de pagamento e, por cada 25 euros em compras, em cada talão, recebem uma participação que deverão submeter através da app.

Os seis vencedores serão selecionados através de um sorteio semanal ao longo das 6 semanas de concurso, com a oferta de uma casa por semana e terão 270 dias para utilizar o seu Cheque-Oferta, no valor de 150.000 euros, na RE/MAX, em Portugal Continental e nos arquipélagos da Madeira e Açores. Durante a sua validade, os vencedores poderão utilizar este montante para encontrar a casa dos seus sonhos, na tipologia de moradia ou apartamento, tendo de cobrir a diferença caso o imóvel seja superior ao valor do Cheque-Oferta.

Para Luís Lobato Almeida, Responsável Interino de Marketing do Lidl Portugal, “Queremos continuar ao lado dos portugueses na concretização dos seus sonhos e, para muitas famílias, a compra de casa própria continua a ser um deles. A primeira edição deste concurso foi muito bem recebida e dado o atual contexto económico, fez-nos sentido renovar a parceria com uma das maiores imobiliárias do país. Pretendemos continuar a percorrer um caminho ao lado dos nossos clientes e a proporcionar-lhes sempre algo inovador no retalho alimentar”.

Para Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal, “Encontrar o nosso lar, aquele onde nos sentimos bem e que consideramos o porto de abrigo da nossa família é um sonho. É por isso que faz todo o sentido para RE/MAX Portugal, pelo segundo ano consecutivo, voltar a estabelecer nova parceria com uma das maiores empresas de retalho alimentar, que permitirá a seis clientes Lidl alcançar o objetivo de adquirir a sua própria casa. Somos uma empresa feita de pessoas para pessoas e associar-nos a esta campanha que visa ajudar os portugueses a concretizar o sonho de ter uma casa, é para nós motivo de orgulho, dado o papel transformador em que assenta a iniciativa”.

Para a divulgação deste concurso, foi lançada uma campanha multimeios com a criatividade d’O Escritório, presente em televisão, rádio, digital, outdoor e ownmedia – website, redes sociais, app e newsletter.
A campanha, além de comunicar a simplicidade da mecânica de participação, reforça este património único da oferta do Lidl, assente numa verdade, que é sobretudo a razão de maior sucesso do concurso: o prémio é bom demais para ser verdade.
O filme retrata uma situação caricata de um cliente Lidl, que embora tenha sido vencedor deste concurso, nunca consegue a acreditar que com 25€ em compras, através da app Lidl Plus, chegou a ganhar uma casa. Sob o mote “o que mais custa é acreditar”, o cliente passa a sua vida inteira, a usufruir da casa, mas sempre desconfiado do prémio que ganhou.

Comprometido a satisfazer as necessidades dos seus clientes, o Lidl aposta continuamente em campanhas inovadoras e relevantes, principalmente numa altura considerada ainda muito incerta devido ao contexto nacional e internacional.

De acordo com o estudo “O Mercado Imobiliário de Portugal”, promovido pela Fundação Francisco Manuel dos Santos, divulgado em abril deste ano, não existem sinais de que o custo da habitação em Portugal irá abrandar nos próximos tempos. Com o constante aumento da taxa da inflação, o preço das casas não irá parar de subir, sendo que só no ano passado, a habitação encareceu 9,4%. Agora, com a mudança de política do Banco Central Europeu sobre a subida das taxas de juro, o valor dos empréstimos das hipotecas aumenta, pressionando ainda mais o custo de vida dos portugueses. Outro estudo, divulgado em julho deste ano pela Corum Investments Portugal e pela BA&N Research Unit, sublinha ainda que a poupança dos portugueses é “das mais vulneráveis” à inflação da zona euro, arriscando os aforradores nacionais “uma perda considerável” de poder de compra com as verbas acumuladas nos últimos dois anos.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising