TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias
 
Somos um grupo parceiro com experiencia diversificada no setor do café e máquinas de venda automática desde 1996 e na área do tratamento de águas desde 2007.
Abra uma loja DULZIA na sua cidade e eseja o nosso próximo franchisado.
PROTOCOLO COMERCIAL COM A COOPERATIVA "A SACAVENENSE".
LUXO: RE/MAX COLLECTION COMERCIALIZA COLLECTION COMERCIALIZA EMPREENDIMENTO VILLA INFANTE
A MegaBike dedica-se a comercialização de motas elétricas, pensando no melhor deslocamento urbano para si, para além de prezar pela consciência de sustentabilidade para o meio ambiente.
Intermarché apoia segunda edição do Trail RFM Monsanto
Expandir de forma acelerada, rentável e sustentável é o objetivo de qualquer marca de franchising.
DS PRIVATE ABRE NOVA LOJA EM OLIVEIRA DE AZEMÉIS
GOLD by MAXFINANCE NÃO ABRANDA E MANTÉM LIDERANÇA NA INTERMEDIAÇÃO DE CRÉDITO
Passam agora 4 anos depois de termos iniciado uma inédita experiência de isolamento social e o maior e mais difícil desafio profissional.
>>

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



OS MINI-HERÓIS DA POUPANÇA CHEGA ÀS ESCOLAS PORTUGUESAS
Ponte de Lima foi o primeiro município a receber o projeto Os Mini-Heróis da Poupança. Esta iniciativa, cujo mote é “De pequenino com foco no tostão, é que se poupa no cofrinho”, já chegou a duas escolas: a Escola Básica 2/3 da Correlhã e ao Centro Educativo da Facha, as primeiras a receber o projeto, onde 225 alunos tiveram a oportunidade de, através de jogos e outras atividades lúdicas, ficar a saber de onde vem o dinheiro e receber algumas dicas sobre como o gastar e poupar.

Com este projeto a marca DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO pretende ajudar as famílias portuguesas a terem vidas financeiras mais sustentáveis, chegando às escolas e às crianças, que continuam a ser as melhores embaixadoras para levar o conhecimento para dentro das suas casas. Neste sentido, com este projeto pretende-se desenvolver a literacia financeira dos mais novos, mas também, contribuir para a sensibilização da importância da gestão do orçamento familiar junto dos mais velhos.

Serão vários os temas abordados, todos eles devidamente adaptados à idade das crianças (entre os 6 aos 9 anos) e cuja responsabilidade estará a cargo de uma equipa pluridisciplinar composta por técnicos e pedagogos. O projeto decorrerá durante todo o ano letivo. No 1º período teve início a realização dos workshops, jogos e oferta de materiais didáticos aos alunos e professores das escolas aderentes, no 2º período irá decorrer um concurso em que as escolas podem submeter trabalhos realizados com base nos conhecimentos adquiridos pelos alunos e no 3º período será lançado o livro “A menina que sonhava comprar a Lua”, momento em que os vencedores do concurso também serão anunciados.

Para Marta Almeida, Diretora Coordenadora Nacional da DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO e Diretora do Projeto, “Enquanto marca acreditamos que não basta ajudar na negociação e contratação de produtos financeiros, mas que é essencial que cada família adquira conhecimentos sólidos que lhes permita controlar o seu orçamento de forma consciente, principalmente agora que se antecipam tempos difíceis. Com as 120 lojas DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO espalhadas por todos os distritos de Portugal Continental e ilhas acreditámos de imediato que seria possível implementar este projeto de forma muito próxima a pelo menos uma escola por distrito. A ver pelo início do projeto acreditamos que iremos superar facilmente este objetivo sensibilizando milhares de crianças e as suas famílias”.
As próximas escolas a receber o projeto “Os Mini-Heróis da Poupança” pertencem aos municípios de Valença, Monção, Benedita, Rio Maior e Moura chegando assim a mais de 1100 crianças.

Este projeto vai ao encontro dos objetivos e temas do Referencial de Educação Financeira promovido pelo Plano Nacional de Formação Financeira e pelo Ministério da Educação, contribuindo de forma efetiva para a promoção da literacia financeira.

A DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO é, atualmente, uma marca de referência no setor de intermediação de crédito que, através da sua rede de lojas, presta um aconselhamento muito próximo às famílias portuguesas, e com esta iniciativa vai proporcionar-lhes novas ferramentas para decisões financeiras ainda mais conscientes.



Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising