TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



RE/MAX transaciona 20 mil imóveis no segundo melhor ano de sempre
A RE/MAX Portugal fechou o ano de 2013 com cerca de 20.000 imóveis transacionados, elevando para 107.454 o volume de transações efetuadas nos últimos quatro anos. Com as vendas a superar os 1.100 milhões de euros em 2013, registou-se um crescimento de 30% da faturação face ao ano anterior, tendo sido este o segundo melhor ano de sempre da marca desde que opera em Portugal, há 14 anos.



Dos cerca de 20.000 imóveis transacionados pela rede, 43,8% foram no âmbito de contratos de compra e venda, o que representa um crescimento de 26% face a 2012. O arrendamento registou uma subida de 8% face ao ano anterior, confirmando a tendência de crescimento de ano para ano. Cerca de 1.100 imóveis do total das transações dizem respeito a imóveis da banca.

“Fechámos o ano de 2013 com valores bastante positivos numa conjuntura económica tão adversa. Fizemos de 2013 o segundo melhor ano de sempre da RE/MAX, devido ao emprenho da nossa rede de franchisados. Em termos de tendências, verifica-se que a compra de imóveis já começa novamente a ganhar força”, sublinha Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal.

Foi em Lisboa que a RE/MAX realizou o maior número de transacções (cerca de 27% do total), seguida de Sintra (6%) e Cascais (5%). O Algarve representou 7% e Braga e Porto representaram, conjuntamente, cerca de 6% do total de transações.

A venda de apartamentos representa 63% dos imóveis vendidos. A tipologia T2 representou cerca de 40% do total de transações realizadas pela RE/MAX o ano passado, seguido da T3 (33%), T1 com 16% e T4 com 7% do total. A representatividade das tipologias tem-se mantido estável ao longo dos anos.

A venda de imóveis a compradores estrangeiros em especial a cidadãos provenientes da República Popular da China, representa cerca de 11% do volume de faturação da rede.





A RE/MAX está presente em Portugal desde o início de 2000, tendo-se tornado, em apenas dois anos, na maior rede imobiliária a operar no país. Hoje, a RE/MAX Portugal conta com 2500 colaboradores, a maioria dos quais consultores imobiliários, em 200 agências, de Norte a Sul e Ilhas. A RE/MAX está presente nos cinco continentes, em 65 países, com cerca de 130 mil agentes associados, em mais de 7 mil agências, responsáveis por mais de 1,5 milhões de transações anuais. A RE/MAX foi considerada “A Melhor Empresa para Trabalhar” em Portugal em dois anos consecutivos, de acordo com o estudo da Exame/Accenture, que analisou as práticas globais de gestão de capital humano em 100 empresas. O Grupo RE/MAX foi também distinguido nos Prémios Franchising 2010.




Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising