TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Ano de 2013 foi o mais solidário da RE/MAX
O ano de 2013 foi o mais solidário RE/MAX desde que a marca está em Portugal há 14 anos. No ano passado, a RE/MAX envolveu 1873 voluntários em ações de responsabilidade social a nível nacional, apoiou 419 crianças através da entrega de material escolar, doou 2.193 kg de alimentos a famílias carenciadas e entregou mais de 300 peças de vestuário a mulheres desempregadas.

Apesar da RE/MAX já trabalhar na área de Solidariedade desde 2006, o projecto RE/MAX Solidária nasceu em 2013 da vontade dos fundadores da REMAX Portugal, Beatriz Rubio e Manuel Alvarez, de quererem reforçar a união e o trabalho social que já estava a ser desenvolvido pelas agências a nível individual. “Quisemos criar a marca RE/MAX Solidária de forma a dar coerência e dimensão aos projetos que já vinham a ser desenvolvidos. Acreditamos que juntos conseguiremos apoiar mais pessoas e contribuir para ajudar quem tem necessidades mais urgentes e queremos fazê-lo através do envolvimento de todos nós”, sublinha a CEO da RE/MAX.

No ano passado, a RE/MAX desenvolveu diversas ações de responsabilidade social em prol de várias pessoas ou instituições. Foram entregues mais de 300 peças de roupa e acessórios a mulheres desempregadas, através da parceria com a Dress For Sucess, para que as mulheres possam apresentar-se de forma adequada a entrevistas de emprego.

A rede RE/MAX apoiou ainda a iniciativa de José Figueiredo, responsável pelo projeto “Pedalar com Alma” que pedalou 2000km de Norte a Sul do País durante 32 dias para ajudar a Helpo. A RE/MAX apoiou o projeto, mobilizando os seus agentes, que contribuíram com alojamento e refeições para todo o percurso de José Figueiredo.

Através da Campanha “Fórmula 1 RE/MAX = 1 euro por uma causa”, que decorreu no último trimestre do ano, a rede RE/MAX ajudou crianças com necessidades especiais. A rede imobiliária promoveu ainda uma parceria com as Aldeias SOS para entrega de material escolar às crianças a viver nas instalações de Bicesse, Gulpilhares, Guarda, Rio Maior.


A RE/MAX Solidária é candidata ao Prémio “ACE Awards 2014 — Active Citizens of Europe”, na categoria de “Empresas”. Esta iniciativa é organizada pela Volunteurope, uma organização internacional que há 32 anos promove os valores e os princípios do voluntariado e da cidadania ativa a nível europeu, entre os Estados-Membros da União Europeia e o Conselho da Europa.




A RE/MAX está presente em Portugal desde o início de 2000, tendo-se tornado, em apenas dois anos, na maior rede imobiliária a operar no país. Hoje, a RE/MAX Portugal conta com 2500 colaboradores, a maioria dos quais consultores imobiliários, em 200 agências, de Norte a Sul e Ilhas. A RE/MAX está presente nos cinco continentes, em 65 países, com cerca de 130 mil agentes associados, em mais de 7 mil agências, responsáveis por mais de 1,5 milhões de transações anuais. A RE/MAX foi considerada “A Melhor Empresa para Trabalhar” em Portugal em dois anos consecutivos, de acordo com o estudo da Exame/Accenture, que analisou as práticas globais de gestão de capital humano em 100 empresas. O Grupo RE/MAX foi também distinguido nos Prémios Franchising 2010.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising