TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



RE/MAX Solidária distribui 260 refeições aos sem-abrigo em Lisboa e no Porto
A RE/MAX, líder imobiliária em Portugal, distribuiu 260 refeições aos sem-abrigo em Lisboa e no Porto, no dia 17 de Março, numa ação que envolveu cerca de 70 agentes e funcionários da RE/MAX Portugal, no âmbito do Projeto RE/MAX Solidária.

Nesta ação que visou ajudar os sem-abrigo através da distribuição de refeições foram entregues sopas, saladas frias, sandes, sumos, águas, iogurtes, leite, fruta, bolachas, biscoitos e chocolates. A ação realizou-se no Porto (Rotunda da Boavista), em Lisboa (Avenida da Liberdade, Praça dos Restauradores, Praça da Figueira, Santa Apolónia e Campo das Cebolas), no centro de Cascais e em Sintra. Foram ainda distribuídos cobertores, sacos-cama e peças de roupa.

O ano de 2013 foi o mais solidário RE/MAX desde que a marca está em Portugal há 14 anos. No ano passado, a RE/MAX envolveu 1873 voluntários em ações de responsabilidade social a nível nacional, apoiou 419 crianças através da entrega de material escolar, doou 2.193 kg de alimentos a famílias carenciadas e entregou mais de 300 peças de vestuário a mulheres desempregadas.

Apesar da RE/MAX já trabalhar a área de responsabilidade corporativa desde 2006, o projecto RE/MAX Solidária nasceu em 2013 da vontade dos fundadores da REMAX Portugal, Beatriz Rubio e Manuel Alvarez, de quererem reforçar a união e o trabalho social que já estava a ser desenvolvido pelas agências a nível individual. “Queremos envolver os colaboradores e os agentes da RE/MAX em ações de responsabilidade social com o objetivo de ajudar quem mais precisa. Por outro lado, estas ações contribuem para o reforço dos laços que já existem entre colegas e permitem manter-nos focados no que é mais relevante”, sublinha a CEO da RE/MAX, Beatriz Rubio.



A RE/MAX está presente em Portugal desde o início de 2000, tendo-se tornado, em apenas dois anos, na maior rede imobiliária a operar no país. Hoje, a RE/MAX Portugal conta com 2500 colaboradores, a maioria dos quais consultores imobiliários, em 200 agências, de Norte a Sul e Ilhas. A RE/MAX está presente nos cinco continentes, em 65 países, com cerca de 130 mil agentes associados, em mais de 7 mil agências, responsáveis por mais de 1,5 milhões de transações anuais. A RE/MAX foi considerada “A Melhor Empresa para Trabalhar” em Portugal em dois


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising