TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



RE/MAX lança serviço de pesquisa de compradores para proprietários
A RE/MAX, a maior rede imobiliária a operar em Portugal, lança hoje um inovador serviço de pesquisa de compradores para proprietários através do qual é possível aceder a uma base de mais de 25 mil compradores qualificados.
O site www.remax.pt permite, assim, aos particulares que queiram vender a sua casa conhecer quantos compradores existem interessados nas características do seu imóvel (tipologia, localização, preço).
O serviço arranca com uma base de dados com mais de 25 mil compradores qualificados. O projecto, único na RE/MAX a nível mundial, pretende contribuir para a captação de novos proprietários particulares, oferecendo-lhes a possibilidade de encontrarem compradores para o seu imóvel.
A rede RE/MAX fechou o primeiro trimestre de 2010 com um acréscimo de mais de 70% na facturação, comparativamente ao mesmo período de 2009. A rede conta com 220 agências e mais de 3.000 agentes associados. A marca completa este ano 10 anos de actividade em Portugal.


A RE/MAX lança hoje o seu serviço de pesquisa de compradores através do qual coloca à disposição dos particulares que queiram vender a sua casa, uma base de dados com mais de 25.000 compradores qualificados ou seja, compradores para os quais estão identificados a tipologia que procuram, a localização e o montante que pretendem investir.
“Esta ferramenta, totalmente única no universo RE/MAX em todo o mundo, destina-se a proprietários particulares que não conseguem vender o seu imóvel, oferecendo-lhes a possibilidade de conhecerem compradores para os quais já sabemos, por qualificação prévia, qual a casa que procuram em termos de número de quartos, localização e valor”, refere Manuel Alvarez, presidente executivo da RE/MAX Portugal. “Esta ferramenta permite aos proprietários conhecer, de antemão, as potencialidades de venda do seu imóvel face à procura existente, ao mesmo tempo que lhes dá dicas de como potenciar a venda.”
A pesquisa de compradores RE/MAX está concebida para proprietários que apostaram na venda directa dos seus imóveis mas que encontram dificuldades em concretizá-la ou porque não sabem como procurar compradores, ou porque não sabem como estabelecer o preço de mercado do imóvel ou que, apesar dos seus esforços de promoção, não conseguiram captar compradores interessados.
Além de identificar os compradores que procuram um imóvel com as características do indicado pelo proprietário, o site www.remax.pt disponibilizará, ainda, dicas para ajudar a vender a casa, para escolher um agente ou uma agência imobiliária.
Todas as agências da rede RE/MAX em Portugal contribuem para a construção da base de dados de compradores, inserindo informação sobre compradores que procuram um imóvel.
Qualquer proprietário pode consultar a base de compradores e marcar visitas ao seu imóvel através de contacto prévio com a agência RE/MAX mais perto da zona de localização do imóvel para venda.
Com esta nova ferramenta, a RE/MAX pretende captar novos imóveis para a sua carteira de imóveis exclusivos – que reúne cerca de 48.000 propriedades - e reforçar a sua capacidade de concretização de vendas, ao alargar a sua oferta aos clientes compradores.
No primeiro trimestre de 2010, as agências RE/MAX em Portugal registaram um aumento de transacções na ordem dos 76% evoluindo de 2.900 em 2009 para 5.123 nos primeiros três meses de 2010. A facturação cresceu na ordem dos 70% face ao período homólogo de 2009, com a comissão média a evoluir de 2.100 para 2.300 Euros.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising