TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL        MÉXICO      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Beatriz Rubio lança livro autobiográfico CEO da RE/MAX escreveu “Conquistando a minha vitória”
A CEO da RE/MAX Portugal, Beatriz Rubio, acaba de lançar o livro autobiográfico “Conquistando a minha vitória”, onde conta o percurso profissional e os obstáculos que ultrapassou até chegar à liderança da marca líder imobiliária em Portugal. O prólogo do livro é assinado pelo Presidente do Millenium BCP, Nuno Amado.

Nascida em Saragoça, Beatriz Rubio reside em Portugal há 18 anos. Licenciada em Economia e Gestão de Empresas pela Universidade de Saragoça, com um MBA pelo IESE, Universidade de Navarra, iniciou a carreira na Direção Comercial da L’Oréal, em Espanha, em 1990. Em 1993, razões familiares trazem-na para Portugal, onde assume a Direção da Divisão de Perfumes Seletivos, na Parfum & Beauté.
Em 1998, ingressa no Grupo Jerónimo Martins, onde assume a Direção de Compras da marca Recheio.
Quatro anos mais tarde, Beatriz Rubio integra os quadros da RE/MAX Portugal como CEO, onde assume diretamente as áreas Financeira e de Marketing. Em 2012, Beatriz Rubio funda a empresa Motiva-te, que se dedica à motivação de equipas.

Acerca do livro, Beatriz Rubio comenta: “Sempre achei a ideia de escrever um livro fantástica, mas para mim foi um desafio, pois sou uma pessoa especialmente apressada em tudo aquilo que faço e achava que escrever um livro levaria anos. Estava num momento de lançamento da Motiva-te e sentia que olhavam para mim como se estivesse num local inalcançável, porque já tinha triunfado. Por isso achei que era a ocasião para contar que se começa sempre por algum lado, é preciso fazer muitos sacrifícios e errar muitas vezes antes de se chegar onde queremos. Demorei algum tempo a perceber o quão importante é tomar as nossas decisões e passar a ação. E não deixar que seja a vida a decidir por nós. Considero no meu interior que ainda não triunfei, há muito dentro de mim que só agora começo a explorar e realmente só agora estou a iniciar o trabalho para converter-me na pessoa que realmente quero ser”.



Sobre a RE/MAX:
A RE/MAX está presente em Portugal desde o início de 2000, tendo-se tornado, em apenas dois anos, na maior rede imobiliária a operar no país. Hoje, a RE/MAX Portugal conta com 2500 colaboradores, a maioria dos quais consultores imobiliários, em 200 agências, de Norte a Sul e Ilhas. A RE/MAX está presente nos cinco continentes, em 65 países, com cerca de 130 mil agentes associados, em mais de 7 mil agências, responsáveis por mais de 1,5 milhões de transações anuais. A RE/MAX foi considerada “A Melhor Empresa para Trabalhar” em Portugal em dois anos consecutivos, de acordo com o estudo da Exame/Accenture, que analisou as práticas globais de gestão de capital humano em 100 empresas. O Grupo RE/MAX foi também distinguido nos Prémios Franchising 2010.






Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising