TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL        MÉXICO      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



RE/MAX quer recrutar 400 agentes comerciais até final de junho
A RE/MAX Portugal pretende recrutar 400 agentes comerciais até final do mês de junho, com especial incidência nas zonas da Grande Lisboa, Grande Porto, Centro e Algarve. O objetivo principal destes novos agentes RE/MAX será a angariação e venda e arrendamento de imóveis, com o foco num serviço rigoroso e eficiente ao cliente.



Os candidatos devem ter um perfil empreendedor e vontade de gerir o seu próprio negócio apoiados por uma marca de franchising que conta com uma sólida rede composta por mais de 3.000 profissionais que trabalham num sistema de partilha. Não é exigida experiência comercial no sector imobiliário, uma vez que a RE/MAX disponibiliza formação a todos os colaboradores que trabalham na rede imobiliária líder em Portugal.

“Este é um bom momento para entrar no sector imobiliário, pois o mercado está a retomar a sua dinâmica e prova disso é o facto de estarmos a crescer mais de 50% este ano. Acreditamos que quem entrar na rede com um objetivo definido, com um plano de negócio, pode vir a ter resultados muito positivos,” refere Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal.

Os interessados em candidatar-se devem fazê-lo através do site da RE/MAX ou numa agência da RE/MAX. A REMAX foi considerada pela revista Exame e pela consultora Accenture a segunda melhor empresa para trabalhar em 2014, mantendo-se, desde há sete anos, entre as duas primeiras posições deste ranking.


A RE/MAX fechou o primeiro trimestre de 2014 com um crescimento de 54% na faturação relativamente ao primeiro trimestre de 2013. Nos primeiros três meses do ano a marca líder imobiliária em Portugal realizou 5.143 transações, mais 12% do que no período homólogo do ano passado. Em 2013, a RE/MAX transacionou cerca de 20 mil imóveis, o que revelou um crescimento de 30% da faturação face ao ano anterior e consagrou o segundo melhor ano de sempre da marca desde que opera em Portugal, há 14 anos.




A RE/MAX está presente em Portugal desde o início de 2000, tendo-se tornado, em apenas dois anos, na maior rede imobiliária a operar no país. Hoje, a RE/MAX Portugal conta com 3000 colaboradores, a maioria dos quais consultores imobiliários, em 187 agências, de Norte a Sul e Ilhas. A RE/MAX está presente nos cinco continentes, em 65 países, com cerca de 130 mil agentes associados, em mais de 7 mil agências, responsáveis por mais de 1,5 milhões de transações anuais. A RE/MAX foi considerada “A Melhor Empresa para Trabalhar” em Portugal em dois anos consecutivos, de acordo com o estudo da Exame/Accenture, que analisou as práticas globais de gestão de capital humano em 100 empresas. O Grupo RE/MAX foi também distinguido nos Prémios Franchising 2010.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising