BodyConcept é eleita Escolha do Consumidor pela 6ª vez consecutiva
|
A BodyConcept, marca de tratamentos de estética de corpo e rosto do GrupoConcept, venceu pela 6ª vez consecutiva o prémio Escolha do Consumidor.
Capacidade de aconselhamento, acompanhamento personalizado ao longo do tratamento, confiança, experiência e reconhecimento são alguns dos fatores que ajudaram a posicionar a insígnia como escolha nº 1 dos consumidores portugueses na categoria “Clínicas de Estética”.
“É com sentido de missão que vemos a BodyConcept ser premiada pela sexta vez consecutiva pelos consumidores. Continuaremos a prestar o melhor serviço com as técnicas mais inovadoras e a comprometermo-nos para com os nossos clientes”, afirma Mafalda Costa, Diretora de Marketing do GrupoConcept.
A marca, que celebra 18 anos em 2023, continua comprometida a cuidar do bem-estar e boa-forma dos seus clientes e a melhorar a autoestima de quem a visita.
Sobre BodyConcept
A BodyConcept surge como um conceito assente numa rede de franchising com uma nova forma de olhar para os cuidados de saúde e beleza na área da estética, com um conceito único, soluções personalizadas e com resultados aos quais a maioria das pessoas pode aceder. A marca continua a desenvolver-se em Portugal, com o seu crescimento aliado a tecnologia e qualidade, com vista a um melhor atendimento, à satisfação dos clientes e a uma enorme vontade de fazer crescer a rede BodyConcept e levar a mais mulheres a oportunidade de contribuir para o seu bem-estar, a sua saúde e tornar o seu dia-a-dia mais agradável.
Veja o perfil dessa franquia
|
|