TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL        MÉXICO      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



MELOM lança nova marca Querido Mudei a Casa Obras dedicada a pequenas intervenções
– A MELOM, rede n.º1 de obras em Portugal, encontra-se a promover o lançamento de uma nova marca de franchising denominada Querido Mudei a Casa Obras. Esta nova marca tem como objetivo dar uma resposta rápida e eficaz a pequenas intervenções e obras de âmbito doméstico ou empresarial.

Cerca de 40% dos pedidos que a MELOM recebe são de pequenas intervenções ou reparações e para lhes dar uma resposta adequada, a marca optou por criar uma marca de franchising denominada Querido Mudei a Casa Obras, dando continuidade à parceria que mantém com o programa de televisão há dois anos. Os pedidos de orçamentos podem ser feitos através do site http://queridoobras.pt/ ou do contact center (707 201 105.- chamada grátis).
“O conceito da marca é trazer ao mundo real o profissionalismo, qualidade e cortesia que todos os portugueses assistem diariamente no programa. Tanto a direcção da MELOM como os criadores e produtores do “Querido Mudei a Casa” concordaram que existia uma enorme oportunidade em apresentar aos portugueses uma solução inovadora e credível num sector desgastado por experiências desagradáveis e infelizes”, explica João Carvalho, Director-Geral da MELOM.
Neste momento, a MELOM está em fase de recrutamento de franchisados “Queridos” para este empreendimento que se sintam enquadrados com a missão e visão que a marca representa e, acima de tudo, que queiram viver os valores da marca. Os direitos de utilização da marca Querido Mudei a Casa Obras implicam a assinatura de um contrato de dois anos, renovável, e o pagamento de 3 mil euros.
A MELOM nasceu há 3 anos, tendo registado um percurso de crescimento desde o início em número de obras adjudicadas e em faturação. Em 2013, a MELOM foi responsável por 2421 obras e faturou 5.5 milhões de euros, o que se traduz num aumento de 68% em comparação com os resultados financeiros do ano anterior.
Com o nascimento desta nova área da marca, a MELOM irá concentrar-se nas obras de remodelação, que representam 60% das solicitações do mercado.

Sobre a MELOM:
A MELOM é uma marca portuguesa, especializada nas áreas da reabilitação de imóveis, que conta com uma rede de 65 franchisados espalhados por todo o território nacional. A marca é a primeira do sector a agrupar numa só insígnia várias empresas especializadas em áreas como a carpintaria, serralharia, pintura, pavimentos, canalização e vidros, entre outros serviços. www.melom.pt


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising