TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias
 
Trabalho remoto: O segredo da Link&Grow para manter equipas unidas e motivadas
EQUIPA DA RE/MAX EM PORTUGAL É A MELHOR DO MUNDO EM QUATRO MESES CONSECUTIVOS
DS Seguros e DS Intermediários de Crédito abrem loja em Cantanhede
Grupo NBRAND torna-se ponte estratégica para brasileiros que querem empreender em Portugal
Bestfranchising comemora o Dia Mundial do Franchising
Hoje, deixamos esta inspiração para todos os que dão o melhor de si — dentro e fora do estúdio
A Lardesonho é uma rede 100% nacional, com 15 anos de experiência a concretizar sonhos por todo o país — e pode ser o próximo a crescer conosco!
Mais uma etapa cumprida na expansão em Portugal, da maior rede de franquias de remodelações do mundo!
Na Twinkloo, acreditamos que crescer faz parte de um percurso bem acompanhado.
Sexta-feira 13,,,Para nós, é dia de sorte e de novos começos!
>>

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



“TENS DE IR À MULTIOPTICAS”
facebook instagram

“Tens de ir à MultiOpticas” é o novo conceito de comunicação para 2023. Porque só recomendamos o melhor às pessoas que nos são mais importantes, esta frase, tão popular e dita espontaneamente pelos portugueses, representa a consolidação do posicionamento de marca cuidadora, próxima e com serviço especializado.



Dolores Aveiro, embaixadora MultiOpticas, simboliza o cuidado da marca pela visão dos portugueses, ao recomendar a marca como a melhor, para cuidado da saúde visual de quem se gosta.

A MultiOpticas assinala o arranque de 2023 com novidades e uma estratégia de reforço ao posicionamento de liderança que tem em Portugal, tendo sido novamente eleita a Escolha do Consumidor dos portugueses, obtendo uma nota global de satisfação de 87,41% na categoria de óticas.

A nova campanha arranca hoje com presença em televisão, rádio, imprensa e em digital.

Nas palavras de Sandra Silva, Diretora de Marketing do Grupo GrandVision em Portugal “Continuamos com a nossa presença como marca cuidadora. Esta é uma frase que dizemos habitualmente a quem gostamos e com quem estamos preocupados. Já faz parte do dia a dia dos portugueses e quisemos trazê-la para a comunicação da marca, dita nesta primeira campanha pela nossa embaixadora Dolores Aveiro.”

No primeiro anúncio, a campanha pretende mostrar o lado cuidador da marca através de histórias simples com Dolores Aveiro. O anúncio de estreia mostra-a ao lado da amiga a ver um jogo de futebol e ao ouvir a amiga dizer “Este é melhor jogador do Mundo”, responde: “Oh Amiga, Tens de ir à MultiOpticas” num tom divertido e espontâneo.

Divulgada durante o ano 2023, a campanha conta com a participação de novos elementos, nomeadamente figuras conhecidas dos portugueses, que serão reveladas com o efeito surpresa, também, comunicadas previamente.



Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Franchise Magazine   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising