Mercado das Viagens quer superar em 2023 os 12M€ faturados em 2022
|
No final da IV Convenção da rede Mercado das Viagens, que teve lugar na Batalha durante o fim de semana de 3 a 5 de fevereiro, Adriano Portugal, diretor-geral e os administradores da rede, Carlos Silva e Nuno Pereira.
Da rede estavam muito satisfeitos com os resultados. A Convenção cumpriu os objetivos que estavam traçados e que eram “não só passar a nova estratégia que temos para o ano de 2023 como também o ativar um departamento que estava em stanby que era a parte aérea”. Relativamente a resultados, 2022 e com 16 agências, faturámos 12,2 milhões de euros, o que é um crescimento muito significativo e quase todas as agências duplicaram os resultados” . Traduzido em percentagem “o crescimento global do grupo foi de 125% face a 2021”. A convenção contou com 33 parceiros do mercado ibérico e mais de uma centena de participantes.
Veja o perfil dessa franquia
|
|