TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL        MÉXICO      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Volume de negócios da REMAX aumenta 60% no primeiro quadrimestre
A RE/MAX registou um aumento de 59,8% no volume de negócios movimentado nos primeiros quatro meses do ano, comparativamente com o mesmo período de 2009.
O número de transacções ascendeu a 10.443 ou seja, mais 36.5% que as realizadas no primeiro quadrimestre do ano passado. A rede imobiliária pretende fechar 2010 com uma quota de mercado de 20%.



Nos primeiros quatro meses do ano, a rede imobiliária RE/MAX concretizou 10.443 transacções correspondentes a um volume de negócios de 22.429 milhões euros. A rede mediou mais 2.791 transacções que no mesmo período de 2009, o que representa um acréscimo de 36,5%. O volume de negócios cresceu cerca de 60%, com mais oito milhões de euros movimentado face a 2009, devido ao aumento de transacções de venda, comparativamente ao ano anterior, cujo ponto forte tinham sido os arrendamentos.
“Os primeiros quatro meses do ano foram muito dinâmicos para a marca,” refere Manuel Alvarez, presidente executivo da REMAX Portugal. “Conseguimos captar mais transacções e elevar a percentagem de vendas face aos arrendamentos, o que gerou um acréscimo de quase 60% no volume de negócios movimentado.”
No período em análise, destacam-se como principais iniciativas impulsionadoras de negócio a campanha Saldos REMAX que decorreu até final de Fevereiro e o recente lançamento do Portal para Proprietários, uma nova ferramenta que permite a qualquer proprietários de um imóvel conhecer o interesse que a sua casa desperta no mercado, identificando os potenciais compradores interessados de um banco de compradores qualificados com mais de 25.000 contactos. Em menos de quatro semanas após o lançamento, a nova ferramenta - que está disponível no site da marca em www.remax.pt - já registou mais de 33 mil visitas de proprietários que geraram 3.834 processos de venda.
Até final do ano, a marca pretende atingir um volume total de negócios de 2.000 milhões de euros e com isso captar 20% do mercado imobiliário em volume de negócios. Em número de lojas, a marca pretende chegar às 240 unidades. As regiões Norte e Centro são as principais áreas de expansão. A rede integra 230 lojas e 3.000 agentes associados.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising